Leituras de Fátima n° 32
Sheridan Wolfe, o atual duque de Armitage, continua determinado a desvendar a morte misteriosa de seu pai, assim como a dos outros dois maridos de sua mãe.
Quando seu meio-irmão o incumbe de investigar a mulher que é uma possível suspeita, Sheridan se vê obrigado a conviver mais intimamente com a filha dela, Vanessa Pryde. A inteligência e a beleza da jovem afetam todos os sentidos dele, mas, ainda assombrado por um amor perdido, o duque está decidido a resistir à tentação.
Além disso, a adorável Srta. Pryde parece perdidamente apaixonada por um certo dramaturgo de Londres...
Na verdade, Vanessa só tem olhos para Sheridan. Sua paixão de mentirinha tem o único intuito de tentar derrubar a fachada de seriedade do duque e fazê-lo admitir os sentimentos por ela.
À medida que o ciúme de Sheridan aumenta, os dois se envolvem em uma conspiração que envolve um noivado falso, uma investigação secreta – e um mergulho não tão secreto assim em direção ao amor verdadeiro.
E chegamos ao último livro da série "Dinastia dos Duques" e enfim teremos a resolução do mistério. O que não foi algo "uau" como eu esperava, porque todo mundo que leu, acho que teve essa suspeita... (não vou contar!).
Quanto ao romance, confesso que demorei para ter empatia por esse casal, porque em meio a mentiras (dos dois lados) fica aquela coisa do vai não vai, tipo a música do Djavan
"Mais fácil aprender japonês em braile.
Do que você decidir se dá ou não."
Mas, sim é um ótimo livro e depois que você se apega aos personagens a leitura vem com mais fluidez. Os personagens são ótimos e o um ótimo final de série!
Recomendo!
Dinastia dos Duques
Nenhum comentário:
Postar um comentário