Leituras de Fátima n° 31
O único beijo trocado tempos atrás com a Srta. Olivia Norley tinha tudo para se perder na memória de Marlowe Drake, o duque de Thornstock. Afinal, com tantas moças se jogando aos seus pés, Thorn dificilmente se interessaria em cortejar aquela jovem que nutria uma estranha paixão pela química.
Mas ele não esqueceu o beijo. E não perdoou a terrível chantagem que sofreu ao ser flagrado naquela noite com Olivia – muito menos a recusa dela ao pedido de casamento que foi forçado a lhe fazer.
Agora, nove anos depois, Thorn reencontra a jovem quando seu meio-irmão Grey a contrata para solucionar um antigo e perturbador mistério de família. Com seu conhecimento de química, Olivia poderá determinar se o pai de Grey morreu envenenado ou não. Mas Thorn, desconfiado das motivações dela, decide ficar de olho em cada movimento seu.
Em pouco tempo os sentimentos que ele tanto negou se impõem com força total. E Olivia se depara com sua mais inesperada descoberta: ela é completamente incapaz de resistir à perigosa atração pelo homem que toda a sociedade julga ser um cafajeste.
Há nove anos uma situação constrangedora e um pedido de casamento negado, afastaram Olivia e Thorn. Sim, senhoras e senhores ela disse não ao pedido de casamento que ele foi obrigado a fazer.
Agora, eles estão juntos outra vez, porque Olivia, uma estudiosa de química, pode ajudar a provar que o pai do irmão de Thorn, Grey, pode ter sido envenenado.
Thorn acha que Olívia na verdade está querendo algo dele, porque ele se acha, né?, e decide ficar de olho nela enquanto a moça só quer experimentar seus estudos e teorias!
Sim, os dois ficam juntos, a Olívia é muito boazinha e perdoa o Thorn (rápido demais pro meu gosto) e sem fazer ele sofrer nem um pouquinho (o que eu também achei fácil demais pra ele) e o mistério da série ainda não foi resolvido, então temos que esperar o proximo livro.
É um bom livro, e embora o romance poderia ter sido mais intenso, vale a pena a leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário