[FECHAR]

03/02/2022

# Editora Arqueiro # Julia Quinn

Julia Quinn - Indomável - Arqueiro

 


Leituras de Fátima n° 30

Henrietta Barrett, que atende desde pequena pelo apelido de Henry, nunca seguiu as regras impostas pela sociedade. Prefere calças a vestidos e, em vez de frequentar chás e bailes e fazer aulas de artesanato, administra pessoalmente a propriedade de seu idoso tutor, localizada em um canto remoto da Cornualha.

Mas quando seu guardião morre, as terras que Henry tanto adora vão parar nas mãos de um primo distante, um homem que pode ameaçar a vida que está acostumada a levar e também o ganha-pão das pessoas que ela mais ama.

William Dunford, o solteiro mais esquivo de Londres, fica surpreso ao saber que herdou uma propriedade, um título... e uma pupila decidida a expulsá-lo o mais rápido possível da Cornualha.

Henry está determinada a continuar administrando Stannage Park sem a ajuda do novo lorde, embora o charme que ele exala quase a faça esquecer as próprias convicções. Mas Dunford tem certeza de que pode mudar as coisas para melhor, começando por sua pupila indomável.

Só que transformar Henry em uma dama faz com que ela se torne não apenas a queridinha da alta sociedade, mas também uma tentação irresistível para o homem que pensava que nunca seria conquistado...


No terceiro e último livro da trilogia “Damas Rebeldes”, vamos saber mais sobre Henrietta Barrett, ou Henry como é chamada. Uma mocinha e apaixonante que vai combinar perfeitamente com o nosso mocinho Dunford. 

E sim, talvez a gente achasse que ele deveria ficar com a Belle, mas lendo esse livro vamos nos tornar totalmente a favor da Henry, mesmo que no começo ela seja extremamente irritante.

O livro tem uma narrativa leve e a construção do romance entre os dois é desenvolvida de forma agradável e apesar dos problemas - principalmente de confiança - entre os dois, é uma história de mor muito bonita,

E como é ciumento o nosso querido Dunford!

Um ótimo livro para fechar essa trilogia! 

Recomendo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário