Leituras de Pérola - 03
Anne Wynter pode não ser quem diz que é...
Mas está se saindo muito bem como governanta de três jovenzinhas bem-nascidas. Seu trabalho é bastante desafiador: em uma única semana ela precisa se esconder em um depósito de instrumentos musicais, interpretar uma rainha má em uma peça que pode ser uma tragédia ou, talvez, uma comédia – ninguém sabe ao certo – e cuidar dos ferimentos do irresistível conde de Winstead. Após anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ele é o primeiro homem que a deixa verdadeiramente tentada, e está cada vez mais difícil para ela lembrar que uma governanta não tem o direito de flertar com um nobre.
Porém, enquanto Lorde Winstead é um livro aberto, Anne Wynter é um livro fechado a sete chaves. Com sua personalidade enigmática, encanta a todos da família Smythe-Smith, e por conta do fato de ser governanta das primas mais novas de Daniel, a história é repleta de momentos com Frances, Elisabeth e Harriet, que roubam a cena diversas vezes e deixam a história mais leve e divertida.
No entanto, sendo uma governanta, traz a problemática da diferença de classes e o quanto isso era levado em consideração em uma época que o mais comum eram casamentos por interesse de ascensão social. Tanto Daniel quanto Anne são personagens com uma vasta bagagem emocional por conta do passado que tiveram e neste volume terão de enfrentar seus medos e traumas, mostrando que fazer as pazes com o passado é a única maneira de viver plenamente o presente.
O final trouxe um turbilhão de sentimentos e me emocionou muito, Smythe-Smith é uma das famílias literárias mais lindas que já li!
Série Quarteto Smythe-Smith
01 - Simplesmente o paraíso
02 - Uma noite como esta
03 - A soma de todos os beijos
04 - Os mistérios de Sir Richard
My brother suggested I might like this website.
ResponderExcluirHe was totally right. This post actually made my day.
You can not imagine simply how much time I had spent for this info!
Thanks!
먹튀검증
경마사이트