Tom Severin, o magnata das ferrovias, tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, acha que deve ser fácil encontrar a esposa perfeita. Assim que ele pousa os olhos em lady Cassandra Ravenel pela primeira vez, decide que ela é essa mulher.
O problema é que a bela e perspicaz Cassandra é tão determinada quanto ele, e faz questão de se casar por amor – a única coisa que Tom não pode oferecer. Além disso, ela não tem o menor interesse em viver no mundo frenético de alguém que só joga para vencer.
No entanto, mesmo com o coração de gelo, ele é o homem mais charmoso que Cassandra já conheceu. E quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação dela, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la.
Ao contrário do que pensa, porém, ele ainda não conseguiu o que queria. Porque a busca pela mão de Cassandra pode até ter chegado ao fim, mas a batalha por seu coração está apenas começando.
Como não se apaixonar por Tom Severin? Como não se encantar com a Cassandra? Pensem em um livro fofo... esse é o sexto livro da serie Os Ravenels!
Um casal que aparentemente não combinaria, mas que em que os personagens acabam se completando! O Tom, apesar de não parecer, é um amorzinho! É bem aquela história de que o latido é pior que a mordida! A Cassandra, que eu achei que seria daquelas mocinhas que a gente não consegue se apegar, porque nos livros anteriores ela pouco aparece, mas... ela é um doce!
É impossível não torcer por esse casal e se apaixonar por essa história de descobertas de sentimentos e o desabrochar de um amor tão lindo!
E a felicidade de saber que vem mais Ravenels, por ai? Já estou ansiosa!
Recomendo!
5 - Uma Herdeira Apaixonada
6 - Pelo amor de Cassandra
Nenhum comentário:
Postar um comentário