Quando Olivia Bevelstoke ouve o boato de que Harry Valentine, seu novo vizinho, matou a própria noiva, não acredita nisso nem por um segundo.
Ainda assim, só por via das dúvidas, decide espioná-lo. Arruma um lugar perto da janela do quarto, se esconde atrás da cortina e passa a observá-lo. Logo descobre um homem muito intrigante, que definitivamente está tramando algo.
Sir Harry Valentine trabalha para o gabinete mais sem graça do Departamento de Guerra inglês, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Apesar de não atuar como espião, passou por todo o treinamento para ser um. Por isso, percebe imediatamente que sua linda vizinha está seguindo seus passos pela janela.
Assim que chega à conclusão de que ela é apenas uma debutante bisbilhoteira, Harry descobre que a jovem está sendo cortejada por um príncipe estrangeiro suspeito de conspirar contra a Inglaterra.
Agora ele precisa espioná-la oficialmente, e logo fica claro que a maior risco que Olivia representa é fazê-lo se apaixonar...
Como vocês sabem eu não fiquei muito empolgada com o primeiro livro da série, mas que também pretendia dar uma chance aos outros livros da série. E isso foi ótimo. O livro tem um humor e romance na dose certa, nos fazendo lembrar da maravilhosa série os Bridgertons.
A inteligente, divertida e curiosa Olívia apesar de ter muitos pretendentes não consegue se interessar por ninguém. O que desperta seu interesse é espionar o vizinho, sobre quem os fofoqueiros espalham vários boatos. Já Harry, o vizinho, descobre logo que a debutante está o espionando, afinal ele teve treinamento de espião!!! E logo uma situação com um príncipe muito suspeito o faz investigar a sua vizinha.
Divertido, engraçado e romântico, esse livro te prende do ínicio ao fim! Vale a pena ler essa história que tem diálogos engraçados, cenas sensuais e uma pitadinha de drama que fazem dos livros da Júlia Quinn um sucesso. Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário