[FECHAR]

14/10/2019

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Júlia Quinn - Um Cavalheiro a Bordo - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 687

Ela estava no lugar errado…
Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.
Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.
Ele a encontrou na hora errada…
Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.
No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.
Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos?
Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.
Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?




Depois de fracassar em duas temporadas, Poppy Bridgerton decide se afastar por uns tempos. Então ela vai visitar sua amiga Elizabeth, que está gravidíssima! Como sua amiga não está em condições de acompanhá-la em suas andanças, ela decide explorar os arredores sozinha e... acaba nas mãos de piratas que a levam para seu capitão.

Andrew James (o capitão) não é um pirata. Ele é um agente do rei, disfarçado em uma missão, e não quer ninguém bisbilhotando os documentos importantes que ele mantém escondidos na caverna. Além disso ele precisa levar alguns documentos importantes para Portugal. E não fica nada contente quando trazem uma mulher para ele.

Ele resolve levá-la com ele para Portugal, mas então descobre que ela é Bridgerton, então não tem certeza de que é uma boa ideia, afinal todos conhecem os numerosos Bridgertons e sabem como eles podem ser. Já Poppy não tem ideia de que Andrew não é realmente um corsário e que conhece sua família.

Os embates entre os dois e os diálogos são bem legais, mas não sei. Achei que o romance foi meio prejudicado, não consegui sentir que a intensidade de outros livros da Júlia Quinn, mas, ainda assim é um ótimo livro.

Recomendo!


Série Os Rokesbys 
1 - Uma Dama Fora dos Padrões
2 - Um Marido de Faz de Conta
3 - Um Cavalheiro a Bordo


Nenhum comentário:

Postar um comentário