[FECHAR]

12/03/2018

# Bruxos e Bruxas # Editora Arqueiro

Nora Roberts - A Pedra Pagã - Editora Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 666

Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer.
A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando.
Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.

Primeiro de tudo olhem bem para o número dessa resenha! Uou! Vocês acreditam em coincidências? Bem, no terceiro livro da trilogia a Sina dos 7 vamos ao casal mais intenso da trilogia. 

Gabe é um jogador, um nômade e a única coisa que o faz voltar a Hawkins Hollow são os seus amigos. Aquele demônio que os ataca a cada sete anos precisa ser detido e as três mulheres que entram na vida dos três amigos são importantes. Mas Gage não está atrás de um relacionamento e se recusa a aceitar essa coisa mágica e de destino. Sim, ele se sente atraído por Cybil, mas está relutante em ceder a esse desejo.

Cybil é uma mulher forte, sinceras e de cara deixa claro que não quer amarras nem com Hawkins Hollow e nem com Gage. Está na batalha por suas amigas e também pelos rapazes, mas não está feliz de o destino tê-la empurrando para Gage. Não que não se sinta atraída, mas eles podem fazer sexo sem compromisso...

O não querer entre os dois é o que torna mais incrível a forma como vão se apaixonando, como os sentimentos vão crescendo entre eles, deixando-os confusos e um pouco perdidos com a avalanche de emoções que estavam vivendo. E a autora nos faz torcer a cada minuto para que eles percebam que são perfeitos um para o outro.

Quanto a batalha final... foi legalzinha. Eu esperava muito mais, algo mais épico, mais surpreendente, mais empolgante. Poxa!Era a BATALHA FINAL e foi bem menos empolgante que algumas das "distrações' que o demônio proporcionou ao longo da trilogia.

Mas a série é maravilhosa! Amo os romances em que a Nora coloca magia nos ingredientes. Recomendo muitíssimo a leitura! 

Trilogia a Sina do 7
1 - Irmãos de Sangue
2 - A Maldição de Hollow
3 - A Pedra Pagã

Nenhum comentário:

Postar um comentário