Leituras de Fabiana nº 30
Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido.
A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe.
Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero.
Uma história interessante, leitura gostosa e atraente que leva o leitor a questionar e vivenciar situações. A autora descreve dois homens com personalidades parecidas porém a autora trata os de modo diferente desculpando um e acusando o outro!
Realmente a história é muito boa mas não é comovente como é descrita na sinopse...o final não foi o imaginado por mim! A autora fala das pessoas e do lugar. É possível durante a leitura visualizar os personagens e as paisagens!!!
"Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias".
Gostei muito mesmo querendo outro final para história, o final também da margem a uma continuação que a autora não descarta na entrevista final!!!!
Ouço falar muito bem desse livro!
ResponderExcluirAchei interessante isso de desculpar um e acusar o outro. Será que no fim é bem assim, mesmo ou a autora "engana" os leitores?
Uma pena que o fim não tenha sido como você esperou.
Beijos,
Kemmy - Duas Leitoras