Leituras de Flavinha nº 590
Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo... A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim. Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.
No livro anterior O Véu da Meia-Noite, a gente tem uma pequena noção do quanto o Andreas vai sofrer quando vemos sua querida "amiga" humana Helene ser transformada em uma escrava de sangue e ajudar na destruição do refúgio comandado por ele. Seus familiares, homens, mulheres e crianças estão todos mortos e a sede de vingança faz com que Andreas perca o controle do seu poder (Pense, num vampiro literalmente HOT? O poder de Andreas é criar o fogo, usar ele como uma arma de destruição) e comece a destruir um por um dos que estão envolvidos no massacre a sua família.
Andreas precisa de Claire para descobrir onde Wihelm se escondeu, mas, no caminho ele não resiste a beber dela e aí a confusão está armada. A traição que eles cometem (tipo um adultério) faz com que os dois estejam condenados. Mas Andreas sabe que já estava condenado antes disso, pois o ódio e a sede de vingança estão destruindo tudo de humano que há dentro dele. Ele está perdendo a luta para o seu poder de fogo e a sede de sangue quando reencontra Claire e nem mesmo o reviver do amor deles parece capaz de fazê-lo parar de seguir direto para sua destruição.
Que dó! Que dó! Meu Deus! Queria pegar o Andreas no colo! Mesmo sem fazer parte "oficialmente" da Ordem, ele é acolhido como um grande aliado e os guerreiros e suas companheiras são fundamentais para ajudá-lo a destruir Wihelm Roth. Nessa jornada descobrem mais atrocidades de Dragos e confirmam a suspeita de que ele é um monstro que precisa ser detido. E a união desse grupo agora tão diverso é muito poderosa.
Quanto a Andreas... as coisas realmente ficam difíceis para ele. Que dó! Que dó!Que dó! O amor de Claire e o companheirismo da Ordem serão suficientes para evitar que Andreas se destrua? Leia e descubra! Amei esse livro! Emocionante! Recomendo!
Midnight Breed
- A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
- Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
- Midnight Awakening – O Despertar da Meia-Noite
- Midnight Rising - A Ascensão da Meia-Noite
- Veil of Midnight - O Véu da Meia-Noite
- Ashes of Midnight - Cinzas da Meia-Noite
- Shades of Midnight - Sombras da Meia-Noite
- Taken by Midnight - Possuída pela Noite
- Deeper Than Midnight
Boa tarde!
ResponderExcluirTem como ceder a serie por e-mail?