OS PECADOS DE UMA BOA MENINA
A debutante Vivienne LaBlanc não podia acreditar que o astro do rock, o bad boy Connor Masfield, voltou à cidade para participar do concurso anual “Santos e Pecadores de Nova Orleans”. Ele tem uma reputação tão perversa quanto o seu sorriso, e Vivi não tem nenhuma intenção de ficar idolatrando ele. Connor já havia partido o seu coração, então, fingir ser a santa enquanto ele bancava o pecador seria fácil. Mas como Vivi pode tirar pensamentos nada angelicais de sua cabeça quando Connor é tão bom em tentá-la?
AS INTENÇÕES DE UM BAD BOY
a) Nada de encontros secretos com Donovan St. James. Ele é o último homem no mundo com quem ela gostaria de dividir uma sala – uma cama king-size, nem se fala.
b) Manter uma postura profissional o tempo todo. Até porque ele é um jornalista ambicioso que está sempre à procura de uma nova manchete… e ela é a isca perfeita para os tabloides.
c) Manter os amigos próximos, mas os inimigos ainda mais perto. Donovan pode parecer o homem ideal, mas suas intenções não são nada puras.
Então, eu até gosto de livro de séries e com personagens interligados. Mas esse livro não conseguiu me conquistar. E olha que dei duas chances a ele. Li a primeira história e só depois de um mês tomei coragem de ler a outra.
Na primeira história, acho que o problema é a protagonista. Vivi é uma chata. A ex-rainha do baile que ama ser notícia que se envolve em em evento beneficente e quer a todo custo ganhar de Connor, o "bad boy" que nem é tão malvado assim. Então eles ficam nessa briguinha o livro todo. Afff! Claro tem a tensão sexual, mas não me empolguei com a história. Pela personalidade da irmã da Vivi nesse livro, achei que ia gostar mais do segundo livro, mas...
Também achei a Lorelei uma chata. Ela tem essa preocupação em deixar de ser conhecida como a irmã da Vivi, de viver a sombra da irmã glamourosa. Ela está o tempo todo preocupada com o que os outros pensam dela e tem essa fixação em se comportar bem... Ah! Não curti e achei o final fraquinho.
É isso.
Ainda assim, não digo pra passar longe.
Você pode ler e me contar se discorda totalmente de mim.
Posso ter lido na TPM e por isso achei tudo chato...
Leiam e comentem!
É isso.
Ainda assim, não digo pra passar longe.
Você pode ler e me contar se discorda totalmente de mim.
Posso ter lido na TPM e por isso achei tudo chato...
Leiam e comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário