Leituras Fabiana nº 22
Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração. Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro. Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança. E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os que já fez, pois exigirá mais do que coragem e força física – e talvez possa levá-lo à própria salvação.
Mais um livro maravilhoso – como todos do autor – que conta a história de um bombeiro que participa da busca de uma criança que some depois de um acidente de carro. Kyle, é filho de Denise, que está morando a pouco tempo na cidade e ele não é uma criança comum. Kyle tem dificuldades na fala. O que o bombeiro Taylor não imaginava ao resgatar Kyle, é que ele precisava ser resgatado.
Um livro emocionante, com uma história fascinante que te prende daquela maneira que você não consegue parar de ler. Não chorei – como na maioria dos livros do autor – mas posso garantir que adorei o livro. Recomendo!
Fabiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário