Leituras de Carol nº 761
Título original: Let me be the one
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
Quando um livro dos Sullivan chega a minhas mãos, posso estar lendo o que for. Paro e pego-o para ler.
Assim foi com o livro do Ryan.
E não canso de repetir, como é delicioso ler sobre os personagens que a Bella Andre criou.
E o fato de Ryan ser jogador de beisebol deu um toque ainda mais especial na leitura. Sou fã assumida dos esportes estadunideneses (beisebol, basquete da NBA, futebol americano e hóquei no gel) acompanho praticamente todos. E aqui há um vislumbre de alguns jogos, mas nada que deixa as não aficionadas pelo esporte com a sensação de algo chato.
Vendo um por um dos seus irmãos se apaixonarem e construírem família Ryan começa a perceber que a solteirice não é o melhor da vida. E mesmo tendo tido vários relacionamento, um deles fica guardado no seu íntimo. A amizade com Vicky. A sinopse já adianta como eles se conheceram.
Mas no decorrer da narrativa vamos percebendo como eles se aproximaram e se tornaram amigos e como o amor chegou para eles, mas a juventude e o medo de perder a amizade tão cara os faz não declararem-se. Cada um toma rumo na vida, mas continuam correspondendo-se por emails e telefonemas. Ele nos Estados Unidos e ela na Europa.
Mas agora Vicky está de volta a São Francisco e acaba pedindo ajuda a Ryan para sair de uma situação complicada. Essa é a chance para os dois.
Ao contrário das outras histórias, onde Bella Andre nos traz os casais se conhecendo no momento. Aqui o par romântico já tem uma bagagem emocional. E ela desenvolve muito bem o quão bonito é o sentimento entre os dois. E a tensão sexual chega a ótimos picos. Tanto que lá pela página 100 os dois ainda não tinha se beijado de jeito postei uma frase no twitter "Ryan! Beija logo a Vicky" (risos).
A sempre bem vinda interação entre os irmãos, seus pares e as crianças faz com que você relembre os livros anteriores.
No final o gancho da história do próximo irmão.
Que venha a história de amor do Smith.
E essa capa?! Eu amei!
Os Sullivans
6 - Let Me Be The One - Ryan e Vicki
7 - Come A Little Bit Closer - Smith e Valentina
8 - Always on My Mind - Lori e Grayson
9 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")
Ai papai. preciso correr para adquirir logo os dois últimos livros da serie. É bom saber que esse é mais um caso onde os protagonistas se conhecem - isso agrega muito na parte emocional, como você mesma disse. É incrível como eles são tão espertos e quando se trata de alguém que gostam eles ficam com medo de 'tocar' na pessoa ahahaha
ResponderExcluirÓtima resenha!
Ahhhh, lá no blog está rolando uma Gincana de Natal. A 1ª prova já está no ar valendo o livro A Casa de Hades do Rick Riordan!
Beeijos, Dreeh.
Blog Mais que Livros
Ai me dá um nervoso quando o beijo que tem q sair não sai logo!!!
ResponderExcluirNão conhecia o livro mas gostei da resenha!!!
http://conversandodragoes.blogspot.com.br/
Adorei o livro!!!!! Li num piscar de olhos kkkkk Agora esperar a estória do Smith...
ResponderExcluir