Leituras de Carol nº 730
Título original: Wyoming Renegade
Seus corações hesitavam entre o amor e a honra
Wyoming, fim do século XIX.
Josh Colter não descansaria até cumprir seu juramento. Um crime fora cometido, e ele faria justiça a qualquer preço. Mesmo que, para isso, fosse obrigado a trair a mulher que era predestinada a ser sua!
Sob o céu de sol inclemente do Oeste selvagem, Alexandra Gibson buscava um mundo novo, que satisfizesse seu espírito irrequieto. E, nos braços de Josh Colter, ela encontrou o paraíso. Mas Alexandra podia confiar em um homem que abrigava vingança no coração?
O mocinho é um mestiço rancheiro que está em busca dos assassinos da meio-irmã índia. A mocinha é uma pintora que está em busca de novas paisagens e para participar de um concurso em Washington e conseguir uma passagem para Paris. No meio disso tudo o irmão da mocinha é um dos suspeitos. Josh quer a todo custo acompanhá-la para pegá-lo, mas desconfiada Alexandra não deixa. Mas é claro que o destino ia uni-los e fazer com que se apaixonassem.
Achei a história interessante. Alexandra é um contraste, mesmo já tendo vivido em Paris e tal...ainda não tem certro "traquejo" de vida. Fora que, criada como muitas regalias na Califórnia não sabe fazer nada... se não fosse o Josh provavelmente morreria de fome. Percebo que a autora gosta de introduzir a temática indígena em suas livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário