Pensaram que não ia ter post dos lançamentos de julho da Bertrand Brasil?!
Sorry... vocês estavam enganados!
Um romance que trata do surgimento, desenvolvimento e propagação da sexualidade nos Estados Unidos nos anos 40 e 50.
Publicado em 2004, o livro é fruto de extensa pesquisa do autor; ele mostra os bastidores do projeto de Kinsey – que visava ao conhecimento científico da atividade sexual humana e que deu origem ao famoso
Relatório Kinsey.
“T. C. Boyle é um romancista corajoso, e Alfred Kinsey é uma figura perfeita para ser seu personagem.” (The New York Times Book Review)
Leia o prólogo clicando AQUI
Que capa linda hein!
Com a chegada do aniversário de casamento, os MacAvoy, Greg e Tess, saem no veleiro para comemorar, na esperança de que os problemas no casamento tenham ficado para trás.
Em vez disso, chega uma notícia trágica: eles se afogaram misteriosamente.
O que terá acontecido com o casal?
Leia um trecho clicando AQUI
Um olhar sociológico sobre o início da vida a dois
Na sociedade ocidental, o amor ocupa lugar de destaque. A temática do típico casal que se apaixona e descobre a felicidade está na literatura, no cinema, nas artes, no imaginário. Em Primeira Manhã: Como Nasce uma História de Amor, porém, Jean-Claude Kaufmann retira o amor de sua posição de conforto, joga-o sob o olhar da sociologia e o analisa em suas cores mais obscuras, mostrando sem máscaras alguns dos detalhes mais particulares desse sentimento no início de uma história a dois.
“Em Primeira Manhã, Jean-Claude Kaufmann mostra, sob seu olhar de sociólogo, quanto pode se revelar por trás daqueles eventos das nossas vidas que nem sempre consideramos importantes.” (The New York Times)
Nenhum comentário:
Postar um comentário