Leituras de Flavinha n° 433
O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira... Apesar de não saber lidar com crianças, fica pasmo quando vê que conseguiu fazer a pequena parar de chorar. De repente, chega Ellie, a mãe do neném, assustada com o fato de a babá ter deixado sua filhinha em um lugar qualquer! Será que depois de tantos acontecimentos inesperados Dalton afinal se convencerá de que a realidade é muito mais surpreendente do que a ficção?
Olha que capa mais gostosa a desse livro? Comecei a ler ele na livraria e aí como não deu tempo de terminar, comprei pra ler em casa. É fofo, assim como a capa. Dalton é um escritor que está com problemas para escrever porque não consegue passar emoções para seus personagens. Ellie é uma viúva com uma filha bebê, que tem que trabalhar como louca pra mantê-la e se culpa pelo tempo que passa longe dela.
O acaso - ou uma velhinha intrometida - une os dois de forma que Dalton e Ellie acabam convivendo, se conhecendo e se apaixonando. Achei o final meio corridinho, mas, nada que desqualifique o livro. Leitura leve, recomendo!
Que coisa fofa!!
ResponderExcluirAchei muito lindo!! kkk
Beijooos
http://kastmaker.blogspot.com/
Olá!
ResponderExcluirComo posso fazer para ter acesso a esse romance?
Onde posso baixar?
Qual link?
Desde já agradeço a ajuda!