Leituras de Rebecca nº 28
Os Creed 1/3
Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.
Eu já começo avisando que me derreti do começo ao fim!
Diferente dos diversos romances que já li, esse tem um o fator Matt, fofinho da história, que vira o destino de Steven para um lado que ele não imaginava que ia.
Ao adotar o menino Steven resolve ir para Stone Creek dar um lar estável para que Matt se recupere da perda dos pais. Lá ele conhece Melissa, a promotora, que bate de frente com ele apesar da forte atração.
Melissa e Steven tem personalidades fortes e achei até difícil os dois se entenderem, eram muito distintos. A diversão foi ver até onde iam esses dois.
É um romance leve, gostoso de ler e com algumas reviravoltas legais. Prepare-se para a uma cidade com gêmeos briguentos, um xerife enrolão e velhinhos pelados! Hahahahahha!
Linda Miller escreve tudo de forma divertida e leve, quando comecei não consegui parar mais. Recomendo!
Série Os Creed
Série Os Creed
Livro 2- A Honra de Conner - Rainhas do Romance 66
Livro 3- Um Forte Legado - Rainhas do Romance 69
O livro me pareceu bem legal, bem minha cara, leve, romântico e divertido.
ResponderExcluirAté o próximo post!
Lulu
Numa oportunidade, visite meu blog Apaixonada por Romances
Aiii, ele vai ser um papai de sopetão. hahaha Que liiindo.
ResponderExcluirEssa Melissa vai dar trabalho ou ter trabalho?
Ri bastante com "velhinhos pelados", se os novos podem né? hahaha
Parece bem divertido esse livrinho.