Leituras de Flavinha nº 382
Título Original: Honnor Bound
Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...
Então, eu adorei esse livro. Ele é forte, não dá pra negar e a primeira parte você fica intrigada se o relacionamento ali é só a tal síndrome de Estocolmo, já que o Lucas fugiu da prisão e fez da Aislinn refém. E também a primeira relação sexual deles (apesar de não ser um estupro) é um tanto forte. Mas o livro é lindo!! O Lucas parece um dos Cavalgaduras (by Doida) da Diana Palmer elevado ao quadrado, com um orgulho tão desmedido que supera todos os outros sentimentos. Por ele fazer parte de um povo (ele é um meio-índio tudodebomgostosoeveryhot) que foi massacrado pelos brancos, tem aquela coisa de odiar todos os brancos o que é meio irracional, mas, aos poucos a Aislinn vai colocando ele na linha. E gente, a gente se emociona com a desconstrução desse homem rude e orgulhoso e o o final é ótimo! Amei, amei!
Destaque para a cena em que a Aislinn bate nele. É uma cena que emociona!
Paralelamente acontece o romance da mãe do Lucas... achei fofo!
Recomendo a todas que gostam de fortes emoções!
Hahaha... já gostei da tal cena onde a mocinha bate nele!!! Um fortão apanhando de mulher... kkk tadinho.
ResponderExcluirMania de generalizar acontece na realidade e nos livrinhos.... kkk... é assim que acontece guerras e afins.
Adorei a resenha, e apesar de não curtir livros com índios eu fiquei curiosa...
Costumo gostar dos livros desta autora, agora saber que Lucas é um cavalgadura de primeira, me deixou com um sorriso nos lábios.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Não sei se li! ;s
ResponderExcluirMuito loooooooooooooooooco!
:D
Selene Blanchard
Modaeeu.blogspot.com
Espero sua visita
Adoro SB, embora tenha lido poucos livros dela. Esse ai li por indicação da Lady D'Arques e amei!
ResponderExcluirMuito emocionante mesmo.