Leituras de Carol nº 651
Título Original: My Lady’s Desire
NADA SERIA COMO ANTES NA VIDA DAQUELE HOMEM!
Gabrielle de Perricault não tinha nada a oferecer além de si mesma, mas sua esperança não foi suficiente para seduzir o corajoso Yves de Sant-Roux a aceitar sua causa. Embora a proposta fosse apenas comercial, Gabrielle percebeu que um perigo maior a aguardava, pois aquele cavaleiro poderia ultrapassar a barreira que rodeava seu coração!
Jurado a fugir da mancha de seu nascimento pela valentia de seus feitos, Yves de Sant-Roux evitava qualquer tipo de ligação. Então Gabrielle de Perricault, uma mulher com um extremo bom senso e beleza sutil, lhe prometeu algo que ele jamais havia desejado, mas que descobriu não conseguir resistir: um lar, uma família... e ela!
A primeira coisa que pensei ao começar a ler este livro foi aquele máxima popular: “Quem é vivo, sempre aparece”.
No livro da Annelise chegamos a cogitar que Yves tivesse morrido após o ataque dos lobos, mas anos depois Yves aparece agora crescido e um grande guerreiro. Mas ainda sofre com a ilegitimidade (Jerome de Sayerne mesmo morto ainda faz as pessoas sofrerem). A única coisa que tem são suas habilidades como guerreiro.
Gabrielle de Perricault está em uma situação difícil, teve o marido morto, o filho sequestrado e o castelo conquistado. Ela precisa de alguém para a ajudá-la a recuperar o que perder e Yves é a resposta. Um casamento de conveniência parece ser a solução, mas é claro que ambos não poderiam atinar com o fato de que se sentiam atraídos um pelo outro e nem anteviram as dificuldades que isso causaria no “arranjo”.
Dos três o que mais gostei foi esse, achei os sentimentos de ambos mais densos e bem construídos, creio que pela situação de ambos que era muito mais dramática que a dos dois casais anteriores.
Outra coisa que também gostei muito foi o encontro dos três irmãos (quando Yves nasceu Quinn já tinha partido para as cruzadas) e finalmente a sombra maligna de Jerome de Sayerne foi banida.
Sayerne
Sayerne
My Lady's Desire - A Mulher Desejada - CHE 29
Não sabia que era uma série! (Bem, quando esses livros NÃO são série, né? rs) A estória parece ser legal. Eu tenho o primeiro mas ainda não li- vou correr atrás dos outros.
ResponderExcluirPela capa, achei que a estória se passava no Velho Oeste.
Bjos!
Realmente é série... eu é que tinha esquecido de colocar os links das resenhas anteriores :D #shameonme
ResponderExcluirHum... parece série!
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluir:D
Bacio, Selene Blanchard
Modaeeu.blogspot.com
Espero sua visita