Leituras de Flavinha nº 287
Eleanor sempre foi vista com desconfiança pela sociedade londrina. Considerada uma "americana mandona" devido a seu comportamento rebelde e independente, seu destino foi selado com a morte de seu marido. Afinal, ela ficou com a incumbência de administrar o espólio à revelia da sogra, que a considera uma golpista. Para dar fim as suas ambições, é enviado o lorde Anthony Neale.
Um desafeto à primeira vista, para ele, Eleanor é uma sereia que utiliza sua beleza para enfeitiçar os homens. Ela, por sua vez, o considera um inglês esnobe, frio e arrogante. Apesar de tudo, a intensa atração, a intensa atração entre eles se torna cada vez mais evidente. É impossível negar o que sentem, mas, quando Eleanor é vítima de acontecimentos misteriosos, Anthony ainda está no topo da lista de suspeitos...
Devo dizer primeiramente que adorei! A trama é muito bem escrita e não é daqueles romances históricos enfadonhos. A mocinha da trama a Eleanor é bem atípica a sua época. Ela é americana e se atreveu casar com um nobre, mesmo sob protestos da mãe e do tio do seu marido.
O tio é lorde Anthony um legítimo tudodebomgostosoeveryhot, que sentiu uma atração poderosa por Eleanor na primeira vez que a viu. Agora que Eleanor está viúva e ele primeiramente luta contra a atração por achar que ela não é uma boa pessoa, depois, quando a conhece de verdade ele deixa o orgulho de lado, pede desculpas e parte para a conquista.
Faz parte de uma série de dois livros:
Women and Men
1. An Independent Woman - Conquista - Rainhas do Romance Historico 22
2. A Dangerous Man - Relação Perigosa - Rainhas do Romance Historico 01
* Conquista é a história da amiga de Eleanor, Juliana, que aparece nesse livro. Eu li o segundo sem ler o primeiro.
Faz parte de uma série de dois livros:
Women and Men
1. An Independent Woman - Conquista - Rainhas do Romance Historico 22
2. A Dangerous Man - Relação Perigosa - Rainhas do Romance Historico 01
* Conquista é a história da amiga de Eleanor, Juliana, que aparece nesse livro. Eu li o segundo sem ler o primeiro.
Tem uma fala do Anthony que eu adorei:
Eu quero você - disse Anthony sem rodeios, a tensão evidente em sua voz. - Eu a desejei desde o primeiro instante em que a vi.Você era a mulher de Edmund, mas, ainda assim, eu a queria. - Ele curvou-se mais pra perto, a boca pairando apenas a milímetros da dela. - Contra toda razão. - Seus lábios roçaram os dela, depois, de modo torturante, recuaram.- Contra toda decência. - Ele lhe beijou o lábio superior, depois o inferior, cada beijo se demorando um pouquinho mais que o anterior. - Eu a quero na minha cama. Debaixo de mim. Quero escutá-la sussurrar meu nome. (pág. 251)
Hum, gostou hein? Recomendo o livro! Gostei de verdade!
Eu já li esse livro e realmente essa é a minha fala preferida tb, sou suspeita para falar pois adoro todos os livros da Candace Camp
ResponderExcluiroinnn, adorei o trechinho! A história parece ser boa mesmo ^^
ResponderExcluirEstou descobrindo a maravilha e geniosidade da autora e a cada obra me surpreendo mais, é impossível resistir.
ResponderExcluirBjkas!!
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
Eu descobri a Candace Camp através da Luna, do blog Emoções á Flor da Pele.
ResponderExcluirAdorei e virei fã.
Esse livro é maravilhoso.
suspense, romance, e o sexy Antony,kkk
bjus meninas
Ou seja... é hoe de Carol lê-lo também! hahahaha
ResponderExcluirFiquei com Vontade de Ler!
ResponderExcluirBjos!
Thaís
@sweet_lemmon
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/