"O que estou fazendo aqui?"
Foi o que a advogada Amanda Tarkenton pensou ao ver-se sentada no meio de uma multidão de fãs de luta livre. Estavam todos ansiosos para ver o Mestre das Feras, mas Amanda não tinha nada a ver com aquela turba de fanáticos, nem lhe interessava um homem de tanga, que usava a força bruta para sobreviver! No instante em que viu Amanda, Nicholas Masterson - o Mestre das Feras - soube que precisava encontrar um meio de sacudir aquela aparente indiferença. Caminhou por entre os espectadores e saiu da arena... com Amanda nos braços!
Como apreciadora da antiga série Desejo da Nova Cultural eu sempre via a capa desse livro no verso das história.
Então finalmente consegui tê-la em mãos. E não me arrependi. Ótima história.
Então finalmente consegui tê-la em mãos. E não me arrependi. Ótima história.
Amanda é filha de um ex-senador que foi assassinado e defensora das causas civis e muito bitolada com a própria vida. Uma amiga a convida então para assistir um espetáculo de luta livre, onde a atração principal é Nich, o mestre das feras. Como o resumo já nos diz, ao ver Amanda, Nich resolve balançar as estruturas da empertigada advogada. Mas ele não esperava que a brincadeira fosse ter consequências tão catastróficas (risos).
A autora consegue desenvolver um mote que não cai no simples clichê “somos de mundos diferentes, não podemos ficar juntos”, com sensualidade e toques bem humorados, vemos o amor de Nich e Amanda se desenvolver e os preconceitos que um tinha do outro caírem por terra.
Obs.: Atenção Carol Devine, faz favor de não colocar TODOS os jornalistas no mesmo balaio de carrascos da vida alheia ok?
Ufa escapei, não vou encontrar pelo visto mais esse livro em banca.
ResponderExcluirMas vou procura-lo adoro romances e humor junto.
Nossa, que capa hein?! Gostei!!! Tão boa qnto a história parece ser!!
ResponderExcluirVou anotar para ver se encontro. Bjs, Rose:D
ResponderExcluir