Leituras de Carol nº493
A espiã que me amava
Título original: The admiral’s bride
Uma missão com surpresas avassaladoras...
A missão dele era fingir que Zoe Lange, linda e jovem cientista, com quase metade de sua idade, era sua noiva. O ex-oficial da Marinha Jake Robinson tinha certeza de que seus anos de romantismo já haviam passado. Mas por amor à pátria, ele se faria passar por um homem apaixonado pela bela Zoe. E, depois de cumprida a missão, se afastaria dela... Pelo menos, isso era o planejado!
Só havia um problema... A cada hora que passava em companhia de Zoe, o jogo se tornava mais real... e mais arriscado! O valente almirante Jake, que enfrentara perigos e vencera batalhas na guerra do Vietnã, não sabia o que fazer para proteger seu coração das ameaças que pairavam em sua “suíte nupcial”...
Esse livro estava na minha pilha de leitura há “séculos” ele faz parte de uma série enorme, que infelizmente não foi toda publicada no Brasil.
O que chama a atenção nesta estória é a diferença de idade entre o casal principal, ela tem 26 anos e ele 50 (mas pensem num “coroa” GOSTOSO).
Claro que a maior parte do tempo o almirante Jake Robinson fica relutando em ceder ao desejo de ter a Zoe... mas, as circunstâncias não são... vamos dizer assim... favoráveis a ele continuar resistindo.
Tall, Dark and Dangerous
Prince Joe
Forever Blue
Frisco's Kid
Everyday, Average Jones
Harvard's Education
It Came Upon a Midnight Clear / Hawken's Heart
The Admiral's Bride - A espiã que me amava - Momentos Íntimos Extra 90
Identity: Unknown
Get Lucky
Taylor's Temptation – Desejo Irresistível – Momentos Íntimos Extra 105
Night Watch
Noite de Desejo
Título original:The right cowboy’s bed
Ela encontrou a cama certa, porém o homem errado!
“Não me deixe morrer virgem”
Essa era a prece que Sandra não parava de fazer até que o avião em que viajava aterrisasse. No instante em que colocou os pés em terra firme, a atraente e inocente contadora Sandra Papadakis decidiu “escorregar” para baixo das cobertas da cama do único homem a quem desejava entregar sua mais preciosa dádiva.
Bryant Swain era um amante gentil e Sandra ficou grata quando ele voltou para a fazenda. Bem ela pensou que tivesse ficado... até que de repente a imagem dele passou a consumir seus sonhos e seu coração! Agora ela precisava convencer o caubói de que o encontro deles não sido um erro...
Chegar próximo da morte, faz com que Sandra tome a decisão de perder a virgindade, ela só esqueceu de avisar ao “escolhido”, tanto que quando vai para a cama não percebe que é o irmão gêmeo dele quem a tira dessa “condição terrível”.
Ao se ver grávida, vai atrás do pai do filho, mas ela não contava com a relutância dele em acreditar nela.
O primeiro eu acho que eu já li...
ResponderExcluirO segundo eu sei que não. Vou pegar pra ler, por que, com isso:
Ela encontrou a cama certa, porém o homem errado!
“Não me deixe morrer virgem”
#Morri! hauhauaha tadhenha!
“Não me deixe morrer virgem” Essa é boa, kkkk
ResponderExcluiro que o pânico não é capaz de fazer, kkk
E como dizem " a pressa é inimiga da perfeição", mas acho que nesse caso deve ter dado certo, kkk
Nos romances sempre dão.
Gracinhas de livros!
Ele tem 50? O.o Hum, sei não...xD Mas espiã..parece divertido! Adoro histórias com espiões!
ResponderExcluir