Título original: Bedded by the warrior
Estigmatizada na corte e considerada uma prostituta por todos, lady Sarah de Remy precisava casar... com William de Bronwyn. Um guerreiro tão poderoso quanto implacável. Sarah o temia... e ao mesmo tempo o desejava, de uma forma que jamais sentira por outro homem.
William conheceu o pior dos campos de batalha, e nunca teve tempo para emoções. o entanto ele reconheceu que a situação de Sarah era, em muitos aspectos, semelhante à sua. Existia nela, afinal, uma dignidade que não condizia com os boatos. Embora a paixão se inflamasse entre os dois, William logo descobriu que não seria simples ter Sarah como esposa. Ele antes precisaria domá-la...
Casamento de conveniência, intrigas da corte, emboscadas na estrada e a reconstrução de uma fortaleza. Todos estes ingredientes estão neste livro da Denise Lynn. Só tinha lido a saga Falcon e não tinha mais lido nada dela.
O relacionamento entre os dois é permeado por algumas mentiras (como quase sempre acontece nos casamentos de conveniência), mas a forma como a autora conduziu as descobertas e os diálogos entre o casal são bons.
A cena marcante do livro é quando os quatro guerreiros vão resgatar suas respectivas esposas. Imaginei a cena com toda a plasticidade daquelas retratadas por Ridley Scott no filme “O Gladiador”.
E nas pesquisas, encontrei os livros dos outros guerreiros citados, do verbo, comecei a trilogia pelo último (ótimo né?)
Bedded By Her Lord – Renascer do desejo – Harlequin Históricos 63
Commanded to His Bed – Noite de núpcias – Harlequin Históricos 61
Bedded by the warrior – Corações Domados - Harlequin Históricos 74
Eu adoro romances históricos *-* Esse parece ótimo!!!
ResponderExcluirSabe, eu tenho medo desses romances de banca justamente por isso... nunca sei qual é o primeiro, qual é o último, qual é a sequência... isso quando as editoras lançam tudo... porque, muitas vezes, elas lançam o 2, o 5 e o 28º, por exemplo... e isso é um saco >.< heheheh Mesmo sabendo que a maioria dá para ler fora de ordem, eu não gosto de ler fora de ordem... hhehe
Beijos,
Nanie
@naniedias
http://naniedias.blogspot.com
Eu também amo os históricos!
ResponderExcluirIsso sempre me acontece... Começar a série pelo último livrinho! Dá uma raiva!
hshsuahushua
Bjus,
Náh