Leituras de Carol nº 474
Título original: Beyond a wicked kiss
INGLATERRA, 1798
Uma aventura perigosa e apaixonante…
Evan Marchman herdou um título de nobreza, terras e uma fortuna em dinheiro, mas não se sente feliz como o novo duque de Westphal, preferindo as intrigas e aventuras do Clube da Bússola às responsabilidades de sua posição. Entre outras atribuições, Evan se torna tutor de uma linda jovem, que lhe pede para ajudá-la a desvendar um intrigante mistério, numa investigação que os leva a um mundo oculto de prazeres proibidos…
Maria Ashby precisa da ajuda do duque de Westphal para encontrar uma das alunas do colégio onde trabalha que sumiu sem deixar vestígios. A busca pela jovem desaparecida os leva a uma sociedade secreta composta por membros do corpo administrativo do próprio colégio, um santuário oculto onde a sensualidade predomina e onde o poder seduz, além dos limites…
Eu estava quase ansiosa para ler esta estória, afinal Evan, o West, não nasceu nobre, mas acabou se tornando um.
A forma como Jo Goodman desenrolou a estória com Evan agora tendo uma tutelada e ensinando-a as “coisas do mundo” foi muito boa.
Como eu previa na resenha do East, as ações da sociedade dos bispos tomam rumos sombrios, que realmente me surpreenderam.
A tetralogia Clube da Bussóla é recomendada para quem gosta de estórias ambientadas no época da regência, mas ouso afirmar que até quem não é muito adepto do estilo vai gostar, pois não temos somente as frivolidades tão em voga na época, mas sim ótimas tramas.
Essa série está na minha pilha de leitura. Parece ser bem legal.
ResponderExcluirbjokas