Título original: Yesterday’s echoes
Ainda adolescente, Rosie viveu uma traumática experiência que deixou profundas marcas em sua vida.Desde então, Rosie concentrou-se em construir uma carreira de sucesso e não deixar que ninguém saber que havia uma outra mulher atrás daquela máscara de cordialidade que ela mostrava para o mundo.
Mas Jake entrou na sua vida novamente, e não estava disposto a deixá-la esquecer o passado. Não parecia haver mais como evitar o confronto...nem a paixão!
Estou numa fase mocinhas esquizofrênicas “traumatizadas” da Penny Jordan, já é o terceiro título dela que leio assim. Essas mulheres se fecham de um jeito que dá medo. E ter uma reação a que ela teve quando reviu o mocinho na festa, muito exagerada para meu gosto. E não gostei desse mocinho, como é que passa QUINZE anos afim da mulher e não faz nada por isso?! Nem tenta se aproximar? Eu hein?! No geral não gostei dessa história.
Pois é... em alguns livros ela deu mancada. Mas tem alguns deliciosos! Eu amo "Sonho Proibido"... história bem escrita, a leitura não cansa, o mocinho é tudo o que eu pedi a Deus, só ela que é tapada mas se não fosse não tinha a mesma graça--- kkk outra: "Agora seremos felizes"... o Stuart, que mocinho é aquele, meu Deus... eu chorei quando eu vi a prenda de casamento que ele estava fazendo pra ela e a cena de amor, que coisa... me embaralhei toda... foi lindo! "Amando o homem errado"... que mocinha CEGA!! E que mocinho MARAVILHOSO!! Bem, eu vou parar mas tinha que vir aqui fazer a defesa da Penny Jordan (os livros mais antigos). Se não leu algum desses, então leia por favor. beijos Carla
ResponderExcluirÉ um bom romance, que trata de um tema bem polêmico e suas consequencias na vida de uma pessoa. O trauma, a dor, a sensação de abandono, a culpa, pois normalmente a vítima se sente culpada achando que o erro foi dela... Enfim, um mocinho tudo de bom, que reconheceu seus erros, se arrependeu, sofreu e correu atrás do perdão. Muito bom!!
ResponderExcluir