Leituras de Carol nº 354
Título original: Jack Riordan's baby
Jack Riordan era tudo o que se espera encontrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel, sua esposa, não tinha lhe dado um filho. E isso distanciava o casal. Agora, Rachel tem uma rival. E a amante de Jack diz estar grávida dele!
Rachel está determinada a reconquistá-lo. Se conseguir seduzi-lo, talvez enfim concebesse o filho que Jack tanto desejava.
Parece que eu e a Anne Mather conseguimos, finalmente, fazer as pazes. Eu gostei desse livro, a primeira passagem já impacta, achei bem dramalhão e adorei (risos). É uma estória bem real, que fala como os problemas acabam afastando um casal. E como o orgulho pode ser prejudicial ao relacionamento. A estória tem movimento, rival capaz de tudo, amiga da mocinha (que mais atrapalha que ajuda), mocinho cabeça dura (como sempre), mãe do mocinho que ajuda-o.
Isso tudo sem falar nessa capa com esse modelo tudodebomgostosoehot!
É bem o tema que eu gosto, adoro quando tem uma vilãzinha pra infernizar o casal, mas a narrativa é bem arrastada e alguns fatos surreais. Fico imaginando a quantos anos eles eram casados, já fazia + de 02 anos que eles não dormiam juntos e não faziam sexo... Nesse caso, pra mim os dois estavam separados, apenas vivendo na mesma casa. A esposa fica sabendo que o marido “arranjou” uma amante nesse meio tempo e começam as indiretas com acusações. O imbecil do marido não confirma e nem nega coisa nenhuma, até eu achei que ele realmente tivesse transado com a vilã. O relacionamento deles frio demais eles sequer brigavam, onde fica a paixão, o ciúme, o descontrole, faltou isso, emoção, aquela coisa passional. A suposta amante do marido afronta a esposa na casa dela e fica por isso mesmo. Mas dá uma melhorada no final com revelações bem surpreendentes!!!
ResponderExcluir