Leituras de Carol nº 333
Título original: Last-minute bridgeroom
Uma noiva abandonada. Um novo pedido de casamento!
Surpresas que o destino reservou a Natasha
Ela sabia que deveria ter dito não. Como se casar com um homem que até aquele momento fora apenas amigo de sua família e nada mais? Natasha sabia que casamentos envolviam amor, não orgulho ferido. Mesmo assim aceitou o pedido de Adam. Seria um casamento só de aparências. Mas a lua-de-mel em Paris foi suficiente para ela descobrir que desejava aquele homem em sua vida... e em sua cama!
Bem... eu achei o casal muito brusco um com o outro, principalmente se considerar que eles já se conheciam (tá eles não eram amigos, mas podiam ser mais gentis) e foram para Paris!!! Paris gente! Não é lugar de brusquidão, é um lugar luxo, com glamour, onde a gente tem que se derreter (risos). Para quem se diz apaixonado pela Natasha desde muito tempo, ele não conseguiu demonstrar os sentimentos. Não chega a ser uma leitura ruim, mas com certeza podia ser BEM melhor.
Tô contigo, Carol! Paris merece luxo, glamour e um clima de sedução refinada no ar!
ResponderExcluirBj
Olá!
ResponderExcluirVocê já ficou sabendo da Brincadeira Literária que eu estou montando? É mais ou menos assim: uma espécie de blogagem coletiva, onde você vai nos contar se se lembra do primeiro livrinho que leu.
Dei uma reformulada nas regras e nas sugestões de postagem... O pessoal andava meio esquecido, então acrescentei uma alternativa... Se você não se lembra do primeiro livro que leu, agora você pode participar dizendo qual o livro mais velhinho da sua estante...
Gostaria muito que você participasse.... Conto com você!
Beijos,
Náh
p.s.: Não li esse... Mas adorei a história de ser derreter (rs)!