Leituras de Carol nº 293
Título original: Red, red rose
Finalmente Sarah tinha o emprego que pedira a Deus: era paisagista e jardineira da imensa propriedade rural dos Ramsey, próxima à cidade de Sacramento, na Califórnia. Mais que isso, descobrira também o sabor das emoções novas e arrebatadoras que só uma mulher apaixonada pode experimentar. Kight Ramsey, seu patrão, era p homem mais sedutor do mundo. Ela o amava, de todo o coração, e daria tudo para passar o resto da vida ao lado dele, como sua mulher.
Mas como poderia uma simples empregada pretender que Kight Ramsey a notasse, a levasse a série, pensase nela não apenas como passatempo erótico? E como lutar contra o charme e a argúcia de Vívica Harrington, mulher impetuosa e autoritária, namorada dele?
Bem... comprei esse livro porque a capa estava bem novinha, não necessarimente pela história. Então finalmente resolvi ler. Pela época dele (1982) o enredo é bem florzinha, mas pelo menos a mocinha não é uma lesada sofredora, até que dá boas respostas na vilã. Para quem gosta do gênero, recomendo. Para mim é apenas passável.
A capa foi a primeira coisa que reparei quando entrei no seu blog.
ResponderExcluirSuper bem conservada para uma série super antiga, além de ser bonita também.
Eu tenho pouquíssimos dessa série e ainda não li nenhum. Eu também não sou muito fã do estilo florzinhas, mas até que existem alguns interessantes.
bjos.
Leia alguns de Violet winspear e Margaret Tome.
ResponderExcluirMargaret Rome
ResponderExcluir