Leituras de Carol nº 257
Julia James - Encanto secreto
Título original: The italian's rags-to-riches wife
Alessandro di Vincenzo é irresistível. Não há mulher que ele não possa conquistar... até Laura Stowe cruzar seu caminho. Ela é simples e se esconde atrás da aparência humilde para evitar a aproximação das pessoas. Mas Alessandro precisa do apoio da família dela para assumir a presidência de uma grande empresa. Para isso, ele está disposto a fazê-la sentir-se bela e desejada... Porém, após despertar tamanha paixão, será ele capaz de controlar seu próprio desejo?
Acho que Julia James tem o seguinte mantra na cabeça "não existe mulher feia, somente mal produzida" (risos). Ela gosta desse tema e gosta de desbancar os mocinhos supra sumo da arrogância com isso.
Gente... é de se odiar o Alessandro, apesar de que a autora consegue mostrar bem o que é ser rico, belo e só aceitar isso de volta. A ojeriza que os personagens masculinos dela sentem quando vêem mocinhas que não têm a beleza como primordial é odiosamente bem escrita.
Gostei desse (como gosto de todos dela com essa temática, vide Aliança Eterna, veja aqui).
Jacqueline Baird - Os riscos da paixão
Título original: The italian billionaire's ruthless revenge
Guido Barberi não via a ex-mulher desde que ela o havia deixado - levando consigo uma grande soma em dinheiro! Mas ele estava determinado a se vingar... dormindo com ela! Sara fica impressionada por Guido estar ainda mais atraente e perigoso do que nunca, e, apesar de odiá-lo, não consegue resistir à paixão. Mas se render ao desejo pode trazer consequências que impedirão de se afastar dele... para sempre!
História clássica de mocinha que foi pressionada pela família dele a deixá-lo. Agora ele acha que ela é uma vigarista safada. Ela, coitada, não consegue resistir ao charme do mocinho e aceita ser amante dele, mas aí ela vira o jogo. Dita as regras e despeja toda a sua mágoa nele. Adorei.
Esses Jessica, como diz minha amiga Elis Miranda... é 8 ou 80.
Adoro qdo a mocinha se faz de inocente para depois mostrar as garras, rs.
ResponderExcluirseu bolg tá lindo amiga, cada dia mais interessante!
ResponderExcluirparabéns!
tbm gosto desse tipo de mocinha!kkkk
Oi, adorei a capa! Amei seu blog também. Vou te linkar lá no meu cantinho, ok?
ResponderExcluirbeijos!
É mais um romance florzinha, onde o mocinho/ex-marido foi um completo imbecil o livro todo, quando digo todo é todo mesmo. Foi imbecil no passado e continuou sendo depois de uma década longe da mocinha, típico playboyzinho mimado que gostava de ser adorado como um deus, o que não condizia em nada com o CEO inteligente e temido que a autora quis passar. A mocinha foi maravilhosa, mesmo fazendo sexo com ex-marido (sob chantagem), não se iludia e colocava o playboy babaca em seu devido lugar. Ainda assim, o babaca teve que viajar o mundo todo, escutando todos os envolvidos para depois acreditar na ex-esposa. E outra, a mocinha viveu 10 anos sem sexo, enquanto o mocinho tinha uma amante em cada lugar que ficava. E pra variar, vem aquele pedido de perdão no último parágrafo!
ResponderExcluir