Leituras de Carol nº 218
Mais um da Anne Marie Winston que gostei.
Tom Hayes está no auge da vida tanto profissional, quanto sexual. Mas tem um "problema": dois filhos e é viúvo. A vida tem cobrado muito dele e ele quer alguém para compartilhar. Então... porque não pedir a vizinha Camila em casamento?
Camila... vizinha e amiga de Tom e também da falecida. Desde que o conheceu é apaixonada por ele, mas em respeito a amiga sufucou os sentimentos. Gosto da parte onde ela diz para ele onde ele erra.
Mais um vez esta autora coloca como mote, o casamento de conveniência porque o mocinho é viúvo e precisa de alguém para tomar conta dos filhos (ou ter filhos) e uma parceira fixa de cama. E eu sempre gosto do jeito que ela coloca (risos), o casal sempre está atraído mas não admite e embarca nesse casamento.
E outro detalhe, são histórias sempre super hot. Essa não fica atrás.
Obs.: Porque sempre o casal acha que vai conseguir levar um casamento de conveniência sem sentimentos?! (risos).
Obs. 2: A cena da capa acontece no livro (e é uma das mais hots).
Recomendo.
Resumo:
Naquele tipo de matrimônio, não havia lugar para o amor! Para um viúvo com dois filhos pequenos parecia o arranjo perfeito. Tom Hayes sempre admirara a vizinha e sabia que ela também estava com problemas. Então, por que não haveriam de se casar? Seria um acordo, um mero negócio. Mais nada.
Camila Carlson achou que esse casamento seria a solução para a sua vida solitária de divorciada lutanto para sobreviver. Ela teria amizade, afeto, uma família pronta e nenhuma das desvantagens da paixão. Mas não precisou muito para desejar que fosse tudo maravilhosamente verdadeiro.
a doro classicos istoricos
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi meninas, não consigo achar este livro em lugar algum, será que alguém tem para emprestar ou trocar?
ResponderExcluirDesde já agradeço a atenção.
Como faz para baixar?
ResponderExcluir