[FECHAR]

29/04/2009

Leituras de Carol nº161 (Kate Hoffmann - Delírio)

29.4.09 0 Comments

Kate Hoffmann - Delírio - Desejo Fuego 16

Ah! Meu mote preferido nos livros, amigos desde infância que se apaixonam.

Caley e Jake sempre passaram as férias de verão juntos (eles e a família toda) desde crianças, mas a adolescência chegou e o que era camaradagem virou outra coisa. Aos 18 anos Caley se ofereceu para Jake que inexplicavelmente a rejeitou. Agora 11 anos depois eles se encontram e chama da paixão ainda tá acesa (aiiii que clichê!!! adoro).

Gostei muito do livro, ele é sexy, hot e doce ao mesmo tempo, pois como o casal já se conhecia de anos, tem passagens de lembranças deles dois.

Obs.: A capa não é TDB?

Recomendo

Resumo:

A emoção do inesperado...

Caley Lambert não estava entusiasmada ao viajar até a casa de campo da família para o casamento de sua irmã, Emma. Ao chegar e encontrar todos já adormecidos, acaba entrando no quarto errado e dormindo na cama de Jake Burton, o irmão do noivo.

Jake foi o primeiro amor de Caley, e também aquele que estava sempre presente em suas fantasias mais ousadas. Porém, tudo isso ocorreu quando eram jovens. Caley não sente absolutamente nada por Jake agora. Ou pelo menos é o que ela acha... Porque o seu príncipe encantado da adolescência agora é um homem. E um amante irresistível...

28/04/2009

Leituras de Carol nº 160 (Natalie Anderson - Noite de sedução)

28.4.09 1 Comments

Natalie Anderson - Noite de sedução - Paixão Sexy 07

Livro de chefe + secretária.
Lissa já teve uma desilusão amorosa por se envolver com o chefe e resolveu evitar isso a todo custo. Ryan está voltando a cidade como sócio da empresa onde Lissa trabalha. É aquela atração instantânea, coisa e tal.

Ryan é um fofo, mas Lissa quase põe tudo a perder, porque não quer se envolver... mas custava ela dizer ao Ryan os motivos dela querer não ter um relacionamento?! O "pobre" teve que ir juntando os pedaços para adivinhar.

Mesmo querendo dar uns tapas na Lissa eu recomendo o livro.


Resumo:


Ele é seu chefe... e um homem irresistível. Rory Baxter é alto, moreno, sexy... e, para tormento de Lissa Coleman, é também seu novo chefe. Mas Lissa está determinada a não se deixar envolver por Rory. Afinal, ela já foi magoada por um diretor antes. Qual a garantia de que não sofreria de novo? Mas Rory tem seus próprios métodos de sedução, e ele sabe o quanto Lissa se sente frágil perto dele...

Então, porque não testar todos os limites de resistência de sua adorável assistente?
Em pouco tempo, surge a oportunidade perfeita para Rory e Lissa ficarem à sos... uma noite inteira... E ela descobre que ele é tão ardente na cama quanto na condução dos negócios. Mas será somente uma noite o suficiente para saciar o desejo desperto em Lissa?

27/04/2009

Leituras de Carol nº 159 (Gabriella Anderson - Investigando o amor)

27.4.09 3 Comments

Há séculos comprei esse livro e finalmente resolvi pegar para ler.
Apesar de ser um CHE não tenho muito o que falar dele, achei mediano. O livro relacionado a ele "Para sempre seu" é muito melhor. Mas como essa é a minha opinião, outra pessoa pode ler e achar melhor.
A relação entre os dois é que o mocinho deste, Colin, é o detetive que tenta descobrir um crime no outro livro. E só.

Resumo:
Inglaterra, 1854

Nennhum compromisso poderia afastar Colin daquela mulher!

A notícia do noivado de lady Antonia Fortesque com sir Hobblesby é o assunto da cidade. Por que uma jovem dotada tanto de inteligência quanto de beleza se compromete com um homem mais velho e não exatamente o príncipe dos sonhos de toda mulher? Colin Savernake, um investigador particular da nobreza e secretário temporário de sir Hobblesby possui razões muito pessoais para duvidar desse noivado. A partir de então, Colin começa uma investigação incessante para saber o que há ór detrás de toda aquela história. E acaba descobrindo mais do que gostaria: que seu coração está muito vulnerável à figura daquela bela mulher comprometida com outro homem.

26/04/2009

Leituras de Carol nº 158 (Jane Donnelly - Um noivo de verdade)

26.4.09 0 Comments
Jane Donelly - Um noivo de verdade - Julia 1140

Depois de juntar vários títulos onde um dos personagens é jornalista, resolvi me aventurar por esse.
Catherine pega o noiva no flagra com outra mulher e com raiva vai jogar o anel de noivado no rio... Floyd pensa que ela vai se suicidar (coisa de jornalista paranóico, só pode). Ao tentar impedi-la acaba derrubando-a no rio.
Ela conta a situação ela conta sua história. Como todo bom jornalista, Floyd sente que tem mais coisas nisso do que pode parecer e resolve investigar o noivo e se intitula anjo da guarda de Catherine. Mas (como sempre) eles não contam com a atração.

Eu não senti química no casal.

Só vou ficar com ele porque é da coleção dos livros com jornalistas, caso contrário, trocaria sem remorso.



Resumo:
O homem certo para Catherine?

Quando Floyd MaKenzie viu Catherine Lindhurst perigosamente inclinada sobre o parapeito de uma ponte, pensou o pior. Com frio, molhada e doente, Catherine achou difícil explicar que estava jogando seu anel de noivado no rio porque fora traída pelo noiva.

Mais tarde, aquecida, seca e mais calma, ela contou sua história. Tudo poderia ter terminado ali, não fosse um cupido de plantão que decidira que os dois haviam sido feitos um para o outro.

25/04/2009

Leituras de Carol nº 157 (Maria Greene - Um amor para Laura)

25.4.09 1 Comments
Maria Greene - Um amor para Laura - Julia Históricos 1536

Esse livro tinha me chamado a atenção pela capa... então quando vi no sebo... peguei.
Esses Julia Históricos deixa quase todas as leitoras de romances de banca... ressabiadas... muitos são editados e a história fica meio truncada, mas se esse foi a edição foi bem feita. Deu para acompanhar a história toda sem muitos sobressaltos.

O livro não é ruim, mas também não é MARAVILHOSO, mas vale a pena ler numa noite chuvosa (que foi quando o li).

O resumo da história na contracapa tá ótimo, se eu falar mais aqui fica redundante. Ah! Tenho uma ressalva, o resumo coloca muita ênfase no que a anciã falou, mas isso é só dito de passagem numa conversa da mocinha e a amiga.

Resumo:
Cornualha, 1815

Regida pelo destino... ou pelo coração?
Disposta a aceitar a profecia de uma sábia anciã, segundo a qual ela se casará com um homem chamado Julian, Laura Endicott passa a nutrir certa afeição por seu vizinho Julian Temple, o visconde de Sandhurst. Ela se recusa a enxergar que ele é o mais dissoluto dos homens, até que encontra um desconhecido ferido na campina de sua propriedade, e descobre que há alguém perseguindo aquele cavalheiro misterioso, alguém com intenções malignas...

Daniel regressa à Inglaterra, determinado a reivindicar seu título e a desmascarar a intriga que paira sobre o condado de Sandhurst. Embora o amor não faça parte de seus planos, o carinho de Laura, sua graciosa beleza e sua compaixão são irresistíveis. E o mais alarmante é descobrir que aquela jovem encantadora está comprometida com o egocêntrico Julian Temple, cujos motivos para desposá-la são, no mínimo, questionáveis. Agora Daniel precisa evitar aquela união desastrosa, e provar a Laura que o amor verdadeiro é trazido pelo destino...


24/04/2009

Leituras de Carol nº 156 (Suzanne Enoch - Como fisgar um marido)

24.4.09 0 Comments
2º livro da Família Griffin

Bem aqui temos a história de Zachary, o mais novo dos 3 homens do clã e como todo homem mais novo da família ele é quase sempre subestimado e por isso se torna efetivamente um bon vivant.
Sebastian como o grande chefe do clã (tá parecendo coisa de índio e escocês, mas é isso mesmo), resolve dar uma incumbência para Zach, acompanhar a tia em uma viagem.
Eis então que eles param no Solar do Whitfeld e lá Zach tem uma surpresa. O casal tem "simplesmente" sete filhas, isso mesmo sete filhas em idade para casar e seis delas, é claro, caem matando em cima do "pobre", lindo, atlético e maravilhoso Zach.

Mas como toda pessoa teimosa, Zach só tem olhos para Caroline (claro... com um nome lindo desses, risos) que quer somente pintar o retrato dele e não tem interesse de casar.

Só pelo preâmbulo creio que dá para perceber que gostei mais desse, por vários motivos:
1 - O belíssimo nome da mocinha (oh! que coincidência é igual ao meu)
2 - Adoro mocinhos que percebem que sua vida atual é uma droga e se tornam úteis.

E além do mais esse livro é engraçado, pensem em 6 mocinhas casadoiras tentando chamar a atenção, elas fizeram até uma agenda para cada uma ter a chance de "aproveitar" o Zach.

Gostei do relacionamento dos dois... e da forma como Zach se dá conta da vida inútil que ele levava.

Recomendo.

Que venha o livro do Charlemagne (Shay) que ainda nem chegou nas bancas daqui... mas eu tenho paciência.

Resumo:

Inglaterra, 1812

Infalível sedução!

Para Zachary Griffin, nada pode ser mais interessante do que ensinar às lindas irmãs Witfeld algumas técnicas especiais para conquistar o coração de um homem e levá-lo ao altar... Além disso, instigar a encantadora Caroline à tentação será incrivelmente delicioso! Caroline é a mais inteligente e a menos fútil das irmãs, mas Zachary ainda não se deu conta de que os insistentes olhares dela nada têm a ver com atração e sim com a oportunidade de ser admitida num ateliê de arte. Se ela conseguir retratar na tela aquele rosto másculo, aquela expressão aristocrática e aqueles ombros fortes, talvez seu sonho se torne realidade. Caroline, porém, logo começa a ter outro tipo de sonho. um que envolve o charmoso Zachary e um comportamento não muito apropriado para uma dama dedicada à sua arte... a menos que ela se dedique à arte de amar!

23/04/2009

Leituras de Carol nº 155 (Suzanne Enoch - Marido por encomenda)

23.4.09 0 Comments

Suzanne Enoch - Marido por encomenda - Clássicos Históricos 395

Apesar de ter vários livros da Suzanne Enoch ainda não tinha lido nenhum e resolvi pegar esse (e o Como fisgar um marido), porque eu os peguei no sebo para Natália e antes de enviar resolver lê-los.

Esse é o primeiro (de quatro) que conta a história da família Griffin: Eleonor, Zachary, Charlemagne (Shay) e Sebastian (o mais velho).

Nesse primeiro livro vemos Eleonor tentando terla alguma liberdade (algo difícil na Inglaterra da época da Regência). Entra em acordo com os irmãos para viver aventuras... e ser um pouco livre antes de se casar. Sebastian concorda, mas não sabe ela que ele tem um ás na manga.
Esse ás é Valentine Corbett, marquês de Deverill. Valentine é o tipo que as mães não querem junto das filhas (ou seja, o mais divertido), mas como tinha uma dívida com Sebastian concordar com o cargo de "babá".

Em alguns momentos achei Eleonor muito mimadinha... afinal ela quer algo, mas não diz logo (mesmo os irmãos sendo autoritários). Valentine é aquele tipo de mocinho, mulherengo ao extremo, mas com outras virtudes (que suplantam sua característica volúvel).

Gostei do livro, Suzanne Enoch fez um livro de regência (com direito a bailes, vestidos, cartões de dança) sem ser chato.

Recomendo.

Agora vou ler o livro do Zachary.

Resumo:
1º livro da série "Família Griffin"

Londres, 1811

A espera de um marido sedutor...

Eleanor Griffin sabe que um dia terá de se casar, mas até que esse dia chegue, ela quer flertar e namorar, como qualquer outra jovem de sua idade. Entretanto, temeroso de que a irmã se envolva em um escândalo, o duque de Melbourne pede a seu melhor amigo, Valentine, que fique de olho na espevitada Eleanor... Não poderia existir, em toda a Londres, um acompanhante menos qualificado do que Valentine Corbett, um homem tão libertino e devasso quanto bonito e atraente. Um conquistador incorrigível... e por quem Eleanor é apaixonada desde menina! Mas quem diria que Valentine seria capaz de se comportar de maneira tão honrosa e respeitável, como um perfeito cavalheiro, apesar do brilho de desejo que ilumina seus olhos sedutores? E Eleanor precisa tomar cuidado, pois ela prometeu se casar imediatamente com o homem escolhido por seus irmãos, ao menor sinal de escândalo...


22/04/2009

Leituras de Flavinha nº 55 (RELEITURAS)

22.4.09 1 Comments



Coisa de gente doida, ou não, mas eu passei meu fim de semana prolongado relendo esses homens tudo de bom!
Meo Deos!
O tempo passa, mas esses livros conseguem mexer comigo?
Ai, o Simon De Burgh... Esse lobo é tudo de bom! Não que os outros irmãos não sejam, mas, o O LOBO, mexe comigo!
Por falar em lobos... O que é WOLF Mackenzie? DEOS!
Que calor! Que loucura!
Joe... Ui! Um fim de semana com ele era tudo o que eu queria!
Sem falar que a cada vez que eu leio o Zane me dá uma vontade de tomar refrigerante...
Pra fechar com cheve de ouro, temos Piers de Montmorency mandando um maravilhoso beijnho para o seu baby!
Detalhe... Ele ainda está no útero da mãe!

Agora me digam... Meu fim de semana não foi maravilhoso?

Leituras de Flavinha nº 54 (A conquista do amor - Jo Ann Ferguson)

22.4.09 1 Comments
Pense num livrinho histórico gostoso de ler? Esse.
Eu era um pouco receosa de julia históricos, pois na minha cabeça. um romance histórico não ia caber em tão poucas páginas.
Me enganei. Esse é um livro com um enredo empolgante e envolvente, daqueles que você não sossega enquanto não termina de ler.
A única coisa um pouco difícil pra mim foi o nome dos personagens... O nome da mocinha eu só conseguia ler CIDRA, lembrando da bebida, o que não foi muito legal. Também achei Brenwyn um nome feminino, mas isso é só neura da minha cabeça.
O livro é lindo e isso são detalhes!



A conquista do amor - Jo Ann Ferguson
Julia históricos - 1383

Inimigo odiado.....ou noivo adorado?
Casar-se com o desprezivel Thane Morcar era o q aguardava Cyndra, desde o dia em que seu castelo fora invadido pelos vikings..até que um belo guerreiro a salvou de tão cruel destino. Cyndra via em Brenwyn um homem forte e corajoso, digno de amor de uma mulher, sem se dar conta de que seu atraente protetor não passava de mais um viking selvagem e inimigo mortal de sua familia. O senso de honra fez Brenwyn roubar a noiva de Morcar, mas foi pura paixão que o levou a seduzir a encantadora Cyndra, mesmo sabendo que ela lhe era proibida. E depois de te-la nos braços, tudo o que brenwyn esperava era que ela cosneguisse enxergar o homem apaixonado por trás da armadura do inimigo, pois somente se conquistasse o coração daquela mulher é que ele poderia reivindica-la como sua noiva!

Leituras de Carol nº 154 (Nora Roberts - O despertar de Shane MacKade)

22.4.09 2 Comments

Nora Roberts - O despertar de Shane MacKade - Rainhas do Romance 12

Terminar a tetralogia dos MacKade gera dois sentimentos: alegria por ler o quarto livro e ao mesmo tempo tristeza, porque depois desse não tem mais (buá!)

Os quatro livros são ótimos, Nora (como já disse antes) se esmerou em escrever as histórias tão intrincadas da família MacKade... poucos livros que contam sagas de irmãos tratam o sentido da fraternidade tão bem quanto essa tetralogia, Rafe, Jared, Devin e Shane sõ irmãos no sentido amplo e irresistrito da palavra, brigam (e como brigam), dão conselhos um ao outro, tiram onda um com o outro.

Dessa vez vemos o conquistador Shane caindo de quatro pela doutora Rebecca Knight, casal de personalidade tão diferente só vemos quando Jared e Savannah de encontram. Rebecca teve uma infância difícil, pois sempre foi muito inteligente... muito culta, regrada e centrada na vida. Depois de vários diplomas resolver estudar a paranormalidade de Antietam.

Shane é aquela coisa MacKade, lindo de matar e morrer, carinhoso, familiar e mais que os outros irmãos ligadíssimo a fazenda onde cresceram... E como cada um tem uma característica a de Shane é encantar mulheres de TODAS as idades (risos). O encontro dessas duas personalidades então... já sabem... superexplosivo.

Obs.: O primeiro beijo dos dois. Adorei a atitude da Rebecca
Obs. 2: Rebecca separando a briga dos quatro irmãos (chorei de rir)
Obs. 3: A declaração de amor do Shane.

Sei... é redundante, mas não custa nada dizer. RECOMENDO.
Leia os quatro livros de uma vez (eu não fiz isso, mas recomendo que façam).
Se tiver só o 1 e o 2 leio assim mesmo (essa foi pra ti Natália!!!)

Resumo:
Shane Mackade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos Mackade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Shane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca.

Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começoua ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia por que isso estava acontecendo, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...

21/04/2009

Kimberly Raye - Sedução fatal - Desejo Fuego 15

21.4.09 0 Comments


Leituras de Carol nº 153

Apesar de ter lido este livro depois do Fuego 17 (o segundo da série) a leitura não foi prejudicada.
Temos aqui uma combinação explosiva:vampiro + caubói. Delícia! Da edição 11 para cá os livros têm feito jus a série, esse é mais um exemplo.

Jake Ele só está em busca de sexo... mas não contava encontrar com Nikki. Nikki, 30 anos, e naquela fase da vida que... ou se casa ou desiste de casamento. É uma mulher regrada e certinha, que teve trocentos relacionamentos fracassados, mas que ao encontrar Jake resolver ter um caso com um estranho.

Ter um caso com um estranho e morar numa cidade minúscula é incompatível, então a noite de sexo selvagem de Nikki e Jake rendem uma fofoca pesada, de estranhos passam a noivos. E isso rende passagens hilárias (pelo menos para mim).

O epílogo já dá para sentir como será o livro do Dillon, falo dele aqui
Mesmo Encanto Eterno... tendo um apelo sexy maior, Sedução fatal tem cenas HOT melhores dserá que cortaram trechos do livro do Dillon?

Jake e Nikki estão recomendados.

Resumo:

Seu maior sonho era um dia ter uma relação longa. Mas ela não esperava que fosse durar uma eternidade...

Nikki Braxton já tinha desistido de encontrar um homem normal até que ela conheceu o caubói Jake McCann.

Moreno, alto e muito sensual, Jake poderia ser o homem perfeito... se não fosse um vampiro. Bem, ao menos isto explica o... ahn... imenso apetite que ele sente por ela. Toda a vez que eles se entragam ao fogo do desejo, Jake se alimenta da energia que precisa para destruir seu maior inimigo e reverter a maldição que o tornou um vampiro. Para sua alegria, Nikki simplesmente adora passar as noites com ele, e sua companhia é o melhor dos afrodisíacos.

Agora, Jake terá de optar entre sua chance de virar humano outra vez e salvar a única mulher capaz de fazê-lo se sentir vivo.


20/04/2009

Leituras de Carol nº 152 (Patricia Thayer - Tempo de ser feliz)

20.4.09 2 Comments

Patricia Thayer - Tempo de ser feliz - Julia 1203

Sabe aqueles livros que quando terminamos de ler e dizemos... ai que fofo.
Esse é um deles. Depois que a mãe morreu, Josie resolveu ir atrás do pai que nunca soube da existência dela. Aproveitando que está começando uma nova carreira, de fotógrafa, vai para a fazenda Círculo B.

Mas além de encontrar o pai... ela também encontra Travis.
Travis está se sentindo o pior dos homens, foi traído, enganado pelo sócio (que fugiu com a noiva dele) e sua empresa faliu. Para "lamber as feridas" volta para casa.

Os dois ficam atraídos um pelo outro... mas cheio de dedos... pois não querem sofrer mais (Josie foi deixada grávida).

Achei muito lindo a história. Recomendo.
Na história do Travis descobre-se que os irmãos Cade e Chance também tem histórias... Fazendo buscas na net descobri que além das histórias dos 3 irmãos ainda tem mais 5 livros com histórias de outras pessoas e mais dois Randell (Brady e Luke), mas em português só achei 2.

The Texas Brotherhood
1 Chance's Joy - Uma luz em minha vida - Sabrina Cegonha Chegou 73

2 A Child for Cade

3 Travis Comes Home - Tempo de Ser feliz - Julia 1203

4 Jared's Texas Homecoming
5 Wyatt's Ready-Made Family

6 Dylan's Last Dare

7 Luke: The Cowboy Heir

8 Brady: The Rebel Rancher


Resumo:

O segredo de Josie...


Quando Travis Randell avistou pela primeira vez aquela linda mulher nas terras de sua família, teve o impulso de mandar prendê-la por invasão. Procurando refúgio na Fazenda Círculo B, depois que sua ambiciosa sócia e ex-noiva o arruinara, Travis não estava com disposição para receber pessoas estranhas.


Mas Josie Gutierrez não era uma estranha. Ela era uma fotógrada fazendo seu trabalho. De qualquer forma, não foi a câmera fotográfica de Josie que perturbou Travis... E sim os olhos expressivos e o sorriso encantador.
Não havia como negar a atração que pouco a pouco surgia entre ambos. Mas será que Travis continuaria acreditando que ela era a mulher ideal quando descobrisse o verdadeiro motivo de ela estar ali?

19/04/2009

Leituras de Carol nº 151 (Nora Roberts - O coração de Devin MacKade)

19.4.09 5 Comments

Nora Roberts - O coração de Devin MacKade - Rainhas do Romances 09

Gente! Gentemmmmm!
Para tudo!!!!

Ao ler os livros dos Rafe e do Jared imaginei que esse do Devin ia ser lindo, mas ele superou minhas expectativas é LINDO DEMAIS.

Me apaixonei pelo Devin já no prólogo (só comigo foi ligeiro assim, com a Cassie demorou pencas hahahaha).

Devin é apaixonado por Cassie há 12 anos (isso mesmo, doze anos!!!!). Como quem leu os anteriores sabe, ela agora está recomeçando a vida, livre do marido que batia nela. E Devin lá... dando apoio... tanto a ela quanto aos filhos, só que o coração dele não aguenta mais esperar... Quer Cassie para ele.

Cassie, tadinha, ainda está se readaptando a uma vida normal... e ter Devin tão perto a deixa nervosa.

Ai... perdi toda minha objetividade (risos), o livro é emocionante. A interatividade entre os irmãos é muito legal, Nora acertou em cheio ao escrever os MacKade.
Isso sem contar toda a questão da guerra e da mansão mal-assombrada, que ao contrário dos outros irmãos, tem uma influência muito maior no romance entre Devin e Cassie do que com qualquer outro.

Obs.: O primeiro beijo de Devin e Cassie.
Obs 2.: A briga de Devin e Shane.

Obs. 3: A conversa final entre Devin e Connor


RECOMENDO!


Resumo:

Há muito tempo o xerife Devin MacKade anseia pelo dia em que erá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe MacKade para ser gerente da pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da Guerra de Secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e com as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha será regida pela voz do coração.

18/04/2009

Leituras de Carol nº 150 (Jessica Hart - Perfume de mulher)

18.4.09 1 Comments
Jessica Hart - Perfume de mulher - Sabrina 1118

Quem acompanha o blog sabe, adoro o mote... "somos amigos o tempo inteiro, mas de repente... você é o amor da minha da vida".

Essa é a história de Polly e Simon. Se conhecem desde crianças... mas quando Simon vai ver (a pedido dos pais dela), como Polly está se saindo no novo emprego, ele passa a vê-la de forma diferente... situação semelhante Polly também passa, porque agora Simon não é mais o amigo que enche a paciência, mas sim um homem atraente?!

O destino faz com que eles convivam... e a convivência... sabe como é...

Já tinha lido dois livros dessa autora e não tinha gostado, mas desse eu gostei. Não é aquela maravilha de livro, mas achei muito melhor que os anteriores.

Resumo:
Noivos por duas semanas!

Os "amigos de infância" Polly Armstrong e Simon Taverner nunca haviam se olhado verdadeiramente nos olhos. A espirituosa Poly crescera considerando Simon muito certinho, e Simon sempre desaprovara o modo inusitado de ela agir.

Por isso, quando ele se ofereceu para resgatá-la das mãos de um patrão desumado, a resposta imediata de Polly foi "não". Pelo menos até Simon lhe fazer uma irresistível proposta: sustenaria Polly financeiramente se ela aceitasse ser sua noiva por duas semanas!

Conviver com Simon até que não era o pesadelo que Polly imaginara. Como adultos, eles encontraram algo em comum: química! Tanto que, pelo visto, a única coisa que impedriai aquele noivado de se tornar mais permanente seria o aparecimento da verdadeira noiva de Simon.

17/04/2009

Leituras de Carol nº 149 (Lynn Errick - A prisioneira)

17.4.09 4 Comments
Lynn Errick - A prisioneira - Julia 1518

Que capa hein?! Djiliça!

Eu tinha começado a ler esse livro e não estava gostando muito, mas como tinha lido o começo muito rapidamente, resolvi começar de novo.

Realmente a culpa por no início não ter gostado foi minha. O livro é legal. Ryan tentando esconder que está caído pela Felícia chega a ser engraçado.
Felícia então... criada entre 5 irmãos não era lá muito feminina... preferia vestir roupas masculinas, pois já tinha desistido de tentar ser uma dama refinada, mas... isso não tira a feminilidade dela... Ryan que o diga.

Falando nele... (suspiros) um escocês TDB que a mocinha equipara a Apolo... o que se pode querer mais... (tá... que ele fosse meu... ou seu... mas nem tudo é como a gente quer... risos). Achei que o livro foi mutilado (ó isso não é inédito?!), mas gostei muito da história.

Obs.: A cena de Felícia "falando mal" de Kennan sem saber que estava a frente do próprio é hilária.

Obs.: Ilma você vai adorar esse livro!

Recomendo.

Resumo:
Inglaterra e Escócia, 1073

Coração roubado

Para escapar de um casamento indesejado, Felicia de Thornhurst partiu para a Escócia em busca de seu amigo Farrell, que com certeza lhe daria apoio. De repente, no entanto, ela se viu refém de um poderoso líder de clã, coincidentemente, irmão do homem a quem ela procurava.

Furiosa por ter sido aprisionada, Felicia percebeu que seu captor lhe roubara não só a liberdade, mas também o coração... Já que não podia reivindicar as terras que seu ganancioso irmão lhe havia tomado, Ryan McKinnon estava determinado a tomar posse de algo que Farrell desejava ainda mais: a encantadora jovem saxã que viera à procura dele.

Seu plano, porém, começa a dar errado a medida que Felícia se torna mais ardilosa a cada dia que passa... Até que ele já não pensava em mais nada a não ser que ela lhe desse seu amor de boa vontade.

16/04/2009

Dianne Castell - Quando os opostos se atraem - Sabrina 1553

16.4.09 2 Comments



Leituras de Carol nº 148
3º livro da Trilogia O'Fallon

Já digo de cara, para mim a trilogia encerrou bem. Recomendo os três livros... mas... vamos a estória do Quaid.

Quaid O'Fallon é filho adotivo de Rory desde os onze anos, hoje com 33 deixou o emprego na Guarda Costeira do Alasca para ajudar o pai e os irmãos a protegerem Bonnie e encontrarem Mimi. Apesar de todo o amor que têm dos irmãos e pai adotivo, os onze anos que passou sob o jugo do avô deixaram marcas profundas nele, que sofre de uma baixa auto-estima. Desde os 16 anos é interessando em Cynthia (que na época tinha 23)

Cynthia Landon tem 40 anos (adorei isso!) e depois de um casamento que não deu certo, está falida, pois o ex, jogador compulsivo, a deixa sem nada. Então volta para casa da mãe, pensando que lá vai conseguir se reerguer mais facilmente, mas quando volta a mãe também está falida (pense numa desgraça).

Por causa disso ela acaba pensando que ter um homem é uma maldição. Mas ela não contava que Quaid não acredita nessas coisas de maldição, na cabeça dele quem faz o destino são as pessoas.

Ai... adorei o livro. Adorei a Cynthia ter 40 anos, adorei o Quaid ter 33, o filho da mocinha então, uma figura. Os encontros dos dois também são ótimos.

Obs.: As cenas do Quaid colocando o ex da Cynthia para correr. E ela fazendo com que o avô escroque do mocinho peça desculpas.

Recomendo!

Resumo:

Rory O'Fallon sabe que a linda bebê no cestinho à sua porta é sua filha, e presume que amãe dela esteja enfrentando dificuldades, para ter decidido abrir mão da menina. Para encontrá-la, Rory precisará da ajuda de seuss filhos...

A história de Quaid

...E é por isso que Quaid volta para casa. Porém, ele não esperava reencontrar Cynthia Landon, sua primeira paixão, a mulher que, durante todos aqueles anos, nunca lhe saiu do pensamento. Quaid e Cynthia pertencem a mundos diferentes, mas, desta vez, ele não vai deixar o amor de sua vida escapar... Depois de um casamento infeliz e uma dolorosa separação, a última coisa que Cynthia quer é se envolver com outro homem, por mais atraente e tentador que ele seja... Mas ela sempre foi fascinada por Quaid O'Fallon, e sempre teve fantasias sensuais com ele... E por mais que eles não tenham nada em comum um com o outro, depois de experimentar os beijos de Quaid, Cynthia tem certeza de que ele é o homem de sua vida...

15/04/2009

Miranda Lee - Chantagem da paixão - Paixão 81

15.4.09 1 Comments


Leituras de Carol nº147

Depois de ler uns livros (Só por uma noite, Convite ao prazer) onde as mocinhas ou não tinham vida sexual pregressa ou a tinham sublimado voltamos as personsagens "padrão" da Miranda Lee.

Jordan e Gino tinham tido um romance há 10 anos... ele tinha ido embora... e Jordan continuou a tocar sua vida, arrumou um namorado, tal e coisa, mas no fundo sempre sentia falta de Gino. Eis que quanado ela está praticamente noiva, quem está de volta? Gino!

O que achei engraçado foi que no resumo diz que ele volta "mais rico e mais sexy que nunca", mas detalhe... na época do romance ele não disse a ela que era rico... Gino volta para "atar pontas soltas", mas quem disse que depois eles querem se soltar?!

Mesmo não estando entre os melhores que li da Miranda, gostei desse livro.

Obs.: No mesmo livro tem um conto da Carol Marinelli - O amor de um príncipe, que se passa em Niroli e sinceramente eu não gostei...

Resumo:
Uma noite inesquecível...

Jordan lutou para esquecer Gino Bortelli, um italiano arrogante e sexy que foi seu amante dez anos atrás. Apesar da separação ter sido traumática, Jordan ainda sonhava com o toque de Gino. Homem algum havia sido capaz de fazê-la ter sensações tão apaixonantes como ele fizera...

Infinitos sonhos de prazer...

Os desejos incofessáveis de Jordan são atendidos: Gino está de volta! Mais experiente, mais rico e mais sexy do que nunca, ele ainda tem o poder de fazê-la derreter. E mais: ele sabe de algo que Jordan prefere manter em segredo, e está disposto a usar isso para tê-la de novo em sua cama! Será Jordan capaz de se negar a atender aos desejos do homem de sua vida?

14/04/2009

Carol foi ao sebo (últimos 20 dias)

14.4.09 5 Comments






Bem... como todo final de mês e começo de outro... vou aos sebos... fiz uma abstinência no mês de março e em abril retornei... mas provavelmente a última visita (pelo menos para compra) foi ontem (13/04).

Olha o que trouxe do final do mês de março para cá. A exceção nessa lista é o Estrela Dourada que comprei da Suzana (MT) que chegou ontem.

Dinah McCall - Encantador de sonhos - Bestseller 101
Lori Handeland - Tempestuoso desejo - Bianca 871
Glenda Garland - Mudança de Planos - Julia 1492
Judith Laik - Aposta indecente - Julia Históricos 1533
Jenna Petersen - Paixão escandalosa - CH 353
Karen Ranney - Santa ou pecadora! - CH 383
Sandra Steffen - Caminhos para o coração - Sabrina 1559
Terri Brisbin - Mais forte que a paixão - GRH 08 - Esse peguei para trocar com Leninha
Paula Marshall - Em busca do amor - GRH 09 - Esse peguei para Heleneide (SC)
Anne Mather - A reconquista - Jessica 44 - Sou ressabiada com essa autora, mas uma colega no sebo recomendou e amiga Ilma (SP) também... então darei mais uma chance a "tia" Mather
Sandra Hill - De repente, noiva! - Sabrina 1547 - Lendo as primeiras páginas descobri que a mocinha é analista de mídia, ou seja, vai para a coleção.
Susan Johnson - Estrela dourada - CLR - Lindo!!! Obrigada Su!
Susan Squires - Instintos Ardentes - Bianca 872 - Natália Alexandre me disse que é hot... se é hot eu compro!
Susan Squires - O mistério de Ian Rufford - Bianca 866

Nora Roberts - O orgulho de Jared MacKade - Rainhas do Romance 07

14.4.09 3 Comments



Leituras de Carol nº 146

Mais um dos irmãos MacKade... mais um que logo de cara RECOMENDO. Jared é o irmão mais velho, o advogado.
Nora estava inspirada quando escreveu os irmãos e mais ainda com o Jared do que com o Rafe e olha que o livro do Rafe é muito bom.

Acho que é por que tanto o Jared quanto a Savannah são personalidades mais complexas. Ele por ser o irmão mais velho e ela devido a sua história de vida pregressa (grávida aos 16 anos, tendo que fazer quase de tudo para sobreviver e dar uma vida digna ao filho). Isso sem contar é claro um viés sobrenatural (a questão da guerra) que permeia a vida dos MacKade.

E, como sempre, ele quase põe tudo a perder, por causa do orgulho... Mas a Savannah dá um show. Gostei muito dela.

Obs.: E pensem numa mulher durona... essa Savannah... a cena dela jogando TODAS as coisas do Jared na frente dele é impagável... eu ri pencas...

Detalhe... percebam como Nora prepara o leitor para a história do Devin com a Cassie... o preâmbulo da história deles é passado tanto no livro do Rafe, quanto no do Jared.

Só li duas das histórias, mas já posso recomendar os QUATRO livros. São muito bons. Outra coisa que gostei muito nestes livros é que os personagens são mais... vamos dizer assim... reais... não tem aquela coisa dos milionários e/ou bilionários... são pessoas "comuns" que vivem em uma cidade pequena.

Resumo:

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared Mackade aparece para abalar sua estrutura. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança.

Mas a surpresa não interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado , antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa ... e tão atraente!

Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem fiar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

13/04/2009

Joan Hohl - Fogos na noite - Bianca 815

13.4.09 2 Comments



Leituras de Carol nº 145
Não canso de repetir... gosto da Joan Hohl... ela escreve de um jeito que me agrada e esse é mais um livro dela que gosto. Esse livro foi um empréstimo da minha colega Ana Cristina.


A história do ex-agente e da socialite é legal. Jake McCord é um TDB de primeira... e também um cabeça dura de primeira... elogio que também estendo para a mocinha Courtney...


Mas.. como é da Joan eu recomendo (risos). Podem ler ser medo. É legal.



Resumo:

Uma noite de paixão para não ser esquecida jamais!
Quando o ex-agente secreto Jake McCord é contratado para resgatar a milionária Courtney Tremaine e um sequestro, não imagina que encontraria muito mais do que uma socialite mimada: encontraria a mulher de seus sonhos! Cativada por seu salvador, Courtney entrega a ela seu corpo com paixão. E a consequência dessa noite surge meses depois como resultado de uma gravidez! Courtney não esperava por essa notícia, sobretudo porque casamento e família não estavam nos seus planos... pelo menos até perceber que Jake havia mudado sua vida mais do que havia desejado: aquele homem conquistara além de seus corpo o coração. Mas como admitir a Jake essa paixão?

12/04/2009

Diana Palmer - Doce Desejo - Rainhas do Romance 24

12.4.09 2 Comments



Leituras de Carol nº 144

Eu já tinha lido esse livro em ebook, mas aproveitei que a Luciana me mandou ele de presente e peguei-o para ler.
Lindo!!! Adoro esse romance. É tão impressionante ver um mocinho durão, cínico, etc e tal como o Marcus Carrera, cair de quatro pela Delia. E o fato dele fazer colchas de retalhos?! Ai ai ai (é de suspirar).

Esse é um dos ótimos da Diana Palmer... ela realmente acertou a mão nesse livro. A mocinha (ao contrário de 90% das personagens da Diana) não é lesada, é tímida, virgem, mas não é sem noção.

Recomendo!

Obs.: No casamento dois dois praticamente TODOS os personagens da famosa Jacobsville são citados.

Resumo:

Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sob a dura fachada do magnata dono de cassinos havia um homem rude, porém, carinhoso... E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ela a ajudou, mas também se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida: salvar Déia e torná-la sua para sempre!

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:


11/04/2009

Anne Mallory - Um conde em minha vida - CH 390

11.4.09 0 Comments



Leituras de Carol nº 143

Nem lembro porque comprei esse livro no sebo, mas isso agora não importa. Hoje deu vontade e peguei pra ler.

Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei do livro, ela mistura bem o romance, com o mistério e até momentos engraçados. Senti todo um clima dos livros de Sherlock Holmes, até porque o casal acaba investigando um assassinato. Apesar de ser um livro da época da Regência, não tem aquela coisa chata de bailes e isso é muito bom. Gostei do casal protagonista e, principalmente, da confiança inabalável dela no Christian, mesmo com o pai dele falando que ele ia casar com outra, ela sempre acreditou na palavra de Christian.

Recomendo.

Resumo:
Inglaterra, século XIX

Uma paixão impossível de esconder...

Kate Simon tem duas escolhas: casar-se com um noivo indesejável ou fugir de casa. Disfarçada de rapaz, ela foge e se hospeda numa estalagem de beira de estrada, mas é forçada a dividir o quarto com o enigmático Christian Black, um homem atraente, sedutor e misterioso, cujo olhar penetrante parece lhe atravessar o corpo e a alam. Kate e Christian, no entando, não imaginavam que uma forte tempestade de neve e um assassinato os união ainda mais...

Christian não quer que sua identidade de conde de Canley seja revelada, muito menos para um jovem cujos os trajes masculinos não conseguem esconder as curvas delicadas do corpo. Mas depois que o destino... e um crime... o aproxima cada vez mais de Kate, ele já não pode conter o desejo de provar os doces beijos da linda dama. E o maior que perigo que os ronda poderá ser resistir a uma paixão capaz de curar todas as dores do passado.

10/04/2009

Alexandra Sellers - Dormindo com o inimigo - Julia 1176

10.4.09 0 Comments


Leituras de Carol nº 142

Eu tô lendo essa série dos Sultões do Bagestão toda fora de ordem, afff.

Peguei esse pra ler e como sempre gostei muito. Alexandra Sellers escreve muito bem sobre sheiks e em especial sobre as questões políticas que envolvem o país.

Outra coisa que gostei desse livro é que não teve aquela coisa de "ela estava forçada a fazer algo e enganou o mocinho"... ela realmente tinha sido coagida a fazer algo contra ele, mas quando o encontrou disse logo tudo. Gostei da franqueza dele quando falou a mocinha que a amava, mas que tinha uma responsabilidade e tal.

E também foi bem firme em suas opiniões, mesmo sendo contrárias às do mocinho, não é à toa que foi coroada sultuna (algo inédito no Bagestão).
A série toda é muito boa... ainda não terminei, mas como já li boa parte, digo, leiam sem medo.

Recomendo.

Resumo:
Aliada ou traidora?

A sheik Asraf era um homem forte e destemido... mas não resistiu aos encantos da misteriosa e cativante Dana Morninstar! Nunca uma mulher invadira seu coração e sua alma como aquela bela celebridade da televisão. Mas, para Ashraf, romance era um assunto fora de questão. Seu objetivo era retomar o trono que fora usurpado de sua família.

Nesse jogo de poder, Dana seria uma mensageira do perigo, uma isca para o assassinos?! O instinto de Ashraf lhe dizia que ela era uma aliada. Mesmo assim, para garantir sua segurança, ela a manteria junto a si, como amante. Talvez uma noite de amor esclarecesse todas as dúvidas...

09/04/2009

Jennifer Crusie / Lori Foster / Carly Phillips - Sabrina Especial de Natal 2008

9.4.09 0 Comments


Leituras de Carol nº 141 (Sabrina Especial de Natal 2008)
As histórias são tão curtinhas que nem posso falar muito. No geral gostei das três, a primeira "Um presente especial" é a mais engraçada e sem noção, gente essa Trudy é louca!

A segunda história "Revelações de natal" é a minha preferida, ADORO a Lori Foster, muito sexy... A terceira "Sob a magia do natal" também segue essa linha sexy hot.

Interessante é que ao contrário do que acontece várias vezes, o livro foi publicado como o original, com as três histórias juntas, sob o nome de "Santa Baby"

Resumo:

Beijos ardentes...
Desejos secretos
Presentes especiais...

Um presente especial
Trudy consegue encontrar o último boneco que seu sobrinho tanto quer para o Natal, jogado atrás de uma prateleira em uma loja de brinquedos, apenas para se ver envolvida num jogo de espionagem... e nos braços de um sensual agente secreto...

Revelações de natal
Colegas de trabalho e secretamente apaixonados um pelo outro, Maggie e Eric têm de planejar juntos uma confraternização de Natal, e acabam descobrindo outro tipo de confraternização...

Sob a magia do natal
A magia do Natal começa quando uma sensata advogada, decidida a seduzir seu chefe, beija por engano o irmão gêmeo e lhe dá um beijo que o deixa ansiando por mais...

08/04/2009

Julia James - Esposa de ocasião - Jessica 70

8.4.09 0 Comments

Leituras de Carol nº 140


Quer ler sobre casamento por conveniência? Leia Julia James! O tema de TODOS os livros dela que li é esse!

Mas ao contrário dos outros (Aliança Eterna e A prometida que já li, mas antes de ter o blog) esse não me tocou. Deve ter sido porque os motivos da mocinha para largar o mocinho não tenham me convencido.

O livro no geral é meio que confuso... será que foi mutilado para caber em um Jessica? Ou a sra. James errou feio nesse?

Não gostei.

Resumo:
Ela sabia que seu casamento era apenas de conveniência;

Theo Theakis queria uma esposa para exibir na sociedade. Vicky precisava de ajuda financeira para sua instituição de caridade.
Com o casamento desfeito, Theo se recusou a lhe dar o dinheiro, acreditando ter sido traído, a única afronta que não poderia suportar.
Vicky está determinada a conseguir o que lhe pertence por direito! E Theo decide que a presença dela em sua cama seria uma boa forma de gastar seu dinheiro.

07/04/2009

BJ James - Ilha da tentação - Desejo 49

7.4.09 0 Comments


Leituras de Carol nº 140

Quem lê o blog com frequência sabe da minha predileção por livros desta série. Então quando vi em Seo João não resisti e trouxe para casa. E foi uma grata surpresa. Ele fez parte de uma série de oito livros, onde (infelizmente) somente quatro foram publicados. E dentro dessa série, esse livro está interligado a mais três que são os irmãos de James.


Essa é a história de James, pianista de profissão, mas também membro de uma agência secreta chamada os Vigilantes. Essa seria sua última missão, mas um episódio no aeroporto adiou os planos. Martha (que no original se chama Brent) é uma repórter (oba, vai pra coleção) que está voltando para casa de um trabalho e se vê envolvida numa tremenda confusão.


Claro que no começo você não percebe que é série, só lá para o final quando ele cita os irmãos e suas respectivas esposas é que você se dá conta.
Achei a história boa, James é muito fofo. Martha é meio cabeça dura (grande novidade, risos), mas não cheguei a odiá-la (isso também é bom!). Recomendo. Antes que vocês queiram me matar. O outro livro publicado é BJ James – O homem com olhos de safira – Desejo NC 05

Resumo:
Flertar com um estranho é excitante, mas arriscado! Martha Sumner estava trocando olhares com um atraente desconhecido no terminal do aeroporto. De repente, viu-se no meio de um fogo cruzado, e ele veio em seu socorro, protegendo-a com o próprio corpo! A missão no aeroporto era pra ter sido o adeus de James McLachlan à perigosa carreira de atente secreto, até que uma bonita garota atravessou seu caminho...

Agora, alguém estava perseguindo Martha - e ninguém sabia quem. Desesperado para salvar-lhe a vida, James fugiu com ela para uma remota ilha chamada Éden. Porém, até mesmo este paraíso perdido não era um refúgio contra o mal... ou a tentação!

06/04/2009

Nancy Warren - Sussuros de prazer - Desejo Fuego 14

6.4.09 1 Comments

Leituras de Carol nº 139


Ultimamente tenho gostado dos Fuego... estão fazendo jus ao nome.

Nick há anos era apaixonado por Genna, mas também era seu amigo... e não tinha achado oportunidade de fazer com que ela percebesse isso. Genna muito centrada na carreira, sem dar espaço para o romance e o sexo.

Até que uma ida dos dois a Nova Orleans faz com que as coisas mudem de figura.

O tema mexe com a fantasia de um bocado de mulheres (transar com um desconhecido). Gostei do livro. Nancy Warren tem se mostrado uma boa autora para essa série. E a exemplo do livro anterior que li. A mocinha não tem a mínina noção de que o que ela busca está bem embaixo do nariz dela.

Recomendo

Resumo:

A advogada Genna Monroe não planejava escutar conversas românticas alheias em uma noite abafada em Nova Orleans. Mas, ao ouvir os sussurros de um homem ela sentiu como se ele a tivesse seduzindo.
Agora, a voz dele ecoa por todo seu corpo, e pensar nele já não é o bastante. Ela também precisa tocá-lo..

Nick Cavallieri sabe que a fantasia de sua melhor amiga é ter um encontro secreto... e está mais do que disposto a satisfazê-la. Ele sempre a desejou, e não se importa em viver com ela noites ardentes, ainda que tenha de ser um amante anônimo. Desde que ela jmais saiba a verdade, ela está feliz... e ela também. Afinal Nick não sabe se Genna seria capaz de desejar o homem por trás da voz...

05/04/2009

Jamie Denton - Lição de sedução - Julia 1317

5.4.09 2 Comments
 
Leituras de Carol nº 138



Taí um livro que figuraria muito bem na série Desejo Fuego da Harlequin!

HOT! HOT! HOT!

A indicação desse livro foi dada pela Lulu Van Dyne da comu Adoro Romances e eu como vi no sebo dias depois, é claro, que eu trouxe para casa.

Eden e Jackson trabalham juntos e são amigos, mas não percebem que no fundo estão atraídos um pelo outro. Devido a um acontecimento, Jackson percebe primeiro... e apesar de relutar (por incrível que pareça) acaba aceitando.

Eden é aquele tipo de mulher, muito inteligente, mas que parece não saber o que fazer com os homens, mas agora ela resolveu mudar. Se muniu de pencas de revistas femininas (algo como revista NOVA) de livros e tal, mas com quem "praticar" o que aprendeu? Jackson estava lá.

Uau! Muito HOT, do jeito que gosto. E quando Jack quer mudar o acordo e os pensamentos dele sobre o que ele quer desse relacionamento são fofos!

RECOMENDO (leia com água gelada, ventilador ou ar-condicionado por perto).


Resumo:

Ela era uma nulidade para seduzir os homens! Ele, o mais envolvente espécime masculino. Juntos, pareciam dinamite pura!

Eden Matthew é uma boa policial com uma péssima reputação... de ser uma nulidade entre os lençóis. O policial estressado Jackson Hunt tem uma excelente reputação... de ser um amante absolutamente lendário. Determinada a mudar completamente sua vida. Eden faz chantagem com Jackson para obrigá-lo a ensinar a ela tudo o que é necessário para ser uma mulher perversa.

Jackson aceita o desafio e começa a dar lições de como ser uma policial temida e uma mulher sedutora. Tudo devia ser apenas uma experiência pedagógica, mas quando as aulas de sedução liberam em Eden uma faceta que nem ela sabia possuir, nenhum dos dois se descobre disposto a fracassar no exame final...

04/04/2009

Nora Roberts - O retorno de Rafe MacKade - Rainhas do Romance 04

4.4.09 2 Comments

Leituras de Carol nº 137


Eis que começo mais uma saga com irmãos, agora são os MacKade da Nora Roberts. Como em todo livro de abertura os quatro irmãos aparecem (Rafe, Jared, Devlin e Shane) e podemos ver que eles são lindos, sexies e determinados, o que causa uma atração nas moças e uma repulsa nos pais e mães "de bem" da cidade. Um dia, após se meter em mais uma briga, Rafe resolve ir embora, mas tem planos de volta para realizar um sonho, comprar a Mansão Barlow.


Dez anos depois, a coisa mudou muito. Devlin é o xerife, Jared, advogado e Shane o fazendeiro abnegado. É nesse momento que Rafe, que é empreiteiro, volta para a cidade, porque conseguiu comprar a mansão. E agora ele quer reformá-la e vai contar com a ajuda de Regan Bishop, dona do antiquário, que mora há três anos na cidade, mas conhece bem a fama dos MacKade.

A atração entre os dois é instântanea e eles acabam embarcando nela, mas a determinação dos dois quase põe o relacionamento a perder. Gostei do casal, eles são intensos... tanto no amor quanto em sentimentos não tão nobres assim.


Gostei muito do livro e as outras histórias prometem. Recomendo.

Resumo:

Após dez anos, Rafe MacKade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com o dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga Mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e, principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop. dona de um antiquário locao e tão rebelde quanto Rafe.

Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele...

03/04/2009

Lyn Stone - A jornada - Clássicos Históricos 242

3.4.09 2 Comments
Leituras de Carol nº 136 



Gente! Vamos combinar (já diz meu amigo Ed), que mocinha CHATA da bixiga... PQP.... merece um surra de vara...
Fala sério... ela quase consegue estragar o livro... se o Henri não fosse o TDB que é... ômopai... a saga ia ser fechada com um livro ruim...

A Iana quer ser independente... não quer mais casar (porque no primeiro casamento com um velhaco sofreu pencas). Tá... até aí tudo bem... mas quando se tem a oportunidade de casar (ou ser amante) de Henri de Gillet... peloamordosmeusfuturosfilhinhos... você tem que reconsiderar... mas nãooooooooooooooooooooo a cabeça dura dos diabos fica com essa ideia fixa na cabeça...

Acha que se casar de novo vai ser subjulgada pelo marido... se ela não conhecia outros casamentos até vale ter esse pensamento, mas depois de conhecer Edouard e Anne e Robert e Mairi ela ainda ter dúvida... é muita burrice mesmo!

A sandice era tanta que o próprio conde de Trouville (se não me engano, no alto dos seus 60 anos...) teve que bater a real para ela... algo como "minha filha... como você acha que vai sobreviver nesse mundo sem um marido ou alguém que te proteja"? E mesmo assim ela ainda titubeia...

Ói... sei não viu! Depois de tantas mocinhas ótimas (Honor, Anne, Sara e Mairi) será que foia Lyn Stone quem criou a Iana? Tenho minhas dúvidas..

Mas, porém, contudo e todavia... vale a pena ler o livro só para colocar o Henri em um pedestal.

Resumo:

Confiança era uma jornada do coração... e Iana Duncan tinha poucos motivos para trilhar essa estrada.

Costa oeste da Escócia, 1340

Vítima de um casamento violento, Iana, ao enviuvar, jurou nunca mais confiar seu destino a um homem. Mas Henri Gillet, herdeiro da dinastia Trouville, despertara seus desejos adormecidos e colocara em perigo sua férrea decisão.

Para Henri, o amor era simples; cumprir com as obrigações da nobreza. E agora enfrentava um dilema imenso, pois embora lady Iana o tivesse salvo da morte certa, o passado dela, tão cheio de sombras e segredos, se interpunha entre amgos e ameaçava um futuro a dois...

The Knight's Brides:

A noiva do cavaleiro GRH 22
O pecado de Anne – CHE 137
A escolha de uma mulher - CHE 105
Coragem de mulher - CHE 124