Leituras de Carol nº 129
No terceiro livro vemos Nathan tentando recuperar 13 anos perdidos. Como vemos no segundo livro, Carin foi a noiva que abandonou Dominic no altar e sabemos o motivo.Quando teve a noite de amor com Nathan, Carin fugiu e não contou a ele que tinha uma filha.
Agora sabendo que é pai Nathan quer recuperar o tempo perdido, não só com a filha, mas também com Carin.
No geral a trilogia é boa, nada muito espetecular, mas são livros bons. Vou guardar os três, afinal Mariah é jornalista e Nathan fotógrafo.
Obs.: Nesse vemos que a editora adotou o nome original a Sierra... só na própria história é que usaram Sylvia... vai entender..
Obs. 2: É esse o livro que se interliga com outros dois da mesma autora, que conta a história de Hugh e Laclan, falei dos dois livros aqui
Resumo:
Ele está de volta para reivindicar sua filha... e sua noiva!
Quando Nathan Wolfe descobriu que era pai, ele chegou à conclusão de que o casamento seria a única forma de remediar o passado.
Carin Campbell tinha bons motivos para guardar seu segredo. E conseguiu esconder a verdade durante treze anos. No entanto, agora que Nathan descobriu que tem uma filha, faz absoluta questão de se casar. Mas Carin sabe que foi o senso de dever que o levou a tomar essa atitude, e não o amor.
Além do mais, Nathan não é o tipo de homem que se acomoda ao casamento para viver para sempre com uma única mulher. Nathan, entretanto, garante que isso mudou, e está determinado a provar a Carin que ela está enganda a seu respeito...
Trilogia Irmãos Wolfe
Mais que amigos
Um caso de amor
Sublime Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário