Leituras de Carol nº116
Peguei esse livro porque a Dea (da comu Adoro Romances) disse que era bom e hot. Ela estava absolutamente CERTA! (risos).
O livro é realmente bom, Lucas (e suas extremidades grandes) é um mocinho ótimo, a Penélope, apesar de bobinha, não me desagradou. O que realmente me desagradou nesse livro foram outras questões, vejamos:
Quando se olha a capa, o que vem pela cabeça... história na época medieval, oba!! Cavaleiros, espadas, etc, mas... quando você vê o resumo, pela data a capa já é desmentida. Afinal tem lá "Estados Unidos, 1853".
Ao ler o livro se descobre que ao invés dos Estados Unidos a história se passa na Inglaterra!!!!
Nova Cultural, pelo amor de Deus, isso é horrível. Você cria expectativas com um tipo de história e é outra completamente diferente.
Apesar das ressalvas a história é muito boa! Recomendo.
Resumo:
Em busca de vingança, ele a usou como um joguete... até ela se tornar seu grande e único amor.
O sonho de Penélope Westmoreland era unir-se a um nobre e ser feliz para sempre. Em vez disso, foi prometida a um conde idoso e devasso. Desesperada e sem nenhuma opção diante de um destino cruel, cedeu aos encantos de um estrangeiro belo e corajoso que lhe ofereceu a tábua de salvação. Ela a arrebatou em um romance clandestino semelhante aos dos contos de fada.
Lucas Pendleton viera para a Inglaterra com um só objetivo: vingar-se do duque que desonrara sua família. Não demorou para ele traçar um plano prefeito e fazer o patife pagar pelo que fizera: raptou-lhe a filha! Mas Lucas não contava ser apanhado na teia da ingenuidade de Penélope. Não somente foi seduzido pela beleza da jovem. Como também perdeu o coração para ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário