Leituras de Carol nº 98
2º livro da Trilogia O'Fallon
Mais um filho está de volta para casa. Agora é Keefe, astro de televisão, que veio ajudar o pai. Logo que encontra Callie ele se sente atraído e a reação é mútua. Só que Callie já sabia quem era Keefe, pois como repórter (sim, ela é jornalista!!!!) ela queria uma entrevista exclusiva com o astro de uma das séries de tv mais assistidas do momento.
A sua empatia com Bonnie faz com que Callie seja a babá da menina em troca da matéria que quer. Gostei também de Callie (não somente por ela ser jornalista), ela tem idéias ótimas para ajudar a todos. Keefe é um mocinho TDB.
Com mais ação que o livro anterior, esse dá o tom de que a mãe de Bonnie está envolvida numa situação seríssima.
Nesses livros os coadjuvantes também brilham, agora é a vez de Georgette e Digger, além de Sally e Deimar (que tinham sido citados no primeiro livro). Como toda boa saga familiar que se preze os outros irmãos são citados o tempo todo.
Recomendo.
Resumo:
A história de Keefe
Keefe O'Fallon pode ser o mais novo galã das novelas de tevê, mas para ele, a família está acima de tudo. Por isso ele volta para a casa do pai para ajudá-lo a encontrar a mãe de Bonnie. Keefe está cansado de ser perseguido pela imprensa, e passar alguns dias afastado será uma pausa bem-vinda em sua vida de celebridade... principalmente quando ele se depara com a linda babá da menina.
Callie cuida muito bem da pequena Bonnie, e Keefe se sente instantaneamente atraído por ela... até descobrir que ela não é babá coisa nenhuma! Ela é uma inimiga, uma inimiga impossível, irresistível e muito desejável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário