Leituras de Carol nº 114
Outro livro antiquíssimo da "tia" Nora Roberts. Ao contrário dos últimos que li, esse eu realmente GOSTEI da mocinha.
Ariel é atriz de novelas que agora, também está fazendo um filme. O filme foi escrito por Douglas (o mocinho) e retrata a ex-mulher Rebeca e o modo como ela era fria e calculista e como o casamento deles acabou.
Ariel é praticamente uma mocinha atípica, sabe o que quer, sabe que ama o mocinho, mas também percebe que ele não tá pronto para se envolver, mas toma para si a responsabilidade de fazer com que ele queria um relacionamento. Douglas ficou traumatizado com o que a ex-mulher fez, tanto que resolveu escrever para tentar expurgar. Ariel o deixa estarrecido de todas as formas. Mas aos poucos ele vai vendo que está pronto para ter um relacionamento.
Gostei desse livro. Recomendo!
Obs.: Eve, se você quiser esse também me avisa, afinal você tem crédito (risos).
Obs.: Eu sempre gosto destes Momentos Íntimos antigos, mas os resumos nunca dizem como realmente é a história, esse da Nora é quase que uma exceção.
Resumo:
Douglas De Witt sabe que precisa evitar o desejo que o invade. Precisa a todo custo esquecer aquele corpo de mulher que o fascina, dominando-lhe os pensamentos, deixando-o delirante, louco, sedento de amor.
Mas Ariel insiste. Insiste em mostrar-lhe que o segredo da vida não se resume em noites mal dormidas, passadas à procura de novos personagens, não se resume a um passado infeliz e repleto de contradições. A vida está ali com ela: no doce abandono dos corpos, no doce abandono dos sentidos, nos doces murmúrios de amor...
Carol, esse eu tenho!
ResponderExcluirFoi lançado depois em Manhattan louca e desvairada hehehehehe
Bjksss