Leituras de Carol nº 110
Esse livro já é incomum pelo simples fato que o casal protagonista é brasileiro, mas a autora foi bem esperta em não ambientar a história no Brasil (acho eu que para evitar erros grotescos de representação de um país que talvez ela não conheça bem). Então Paulo Dantas e Isabella estão na Inglaterra.
Isabella engravidou aos 20 anos e não quer contar ao pai, então foge para Inglaterra e busca ajuda de Paulo.
Paulo e Isabella se conhecem desde que ela tinha 8 anos (e ele 18), e quando se encontraram da última vez ele se sentiu atraído e (como sempre acontece nos livros) culpado pela atração.
Quando ela vai pedir ajuda... ele de pronto se dispõe, mas não consegue segurar mais a paixão que sente por ela.
Eu gostei do livro, o mocinho é um TDB com tudo que tem direito, mas a mocinha... affffffffff... os 20 anos não são desculpa para tanta imaturidade... pelamordedeus! Outro ponto a favor da autora é que ela não representou o mocinho com o estereótipo do "amante latino americano", gostei disso.
Mas apesar dessa mocinha quase uó, recomendo!
Resumo:
O primeiro caso de amor de Isabella terminou em desastre. Grávida e abandonada, ela foge para a Inglaterra, onde encontra Paulo Dantas, amigo de seu pai e único homem que pode ajudá-la.
Paulo fica estarrecido quando vê Isabella pela primeira vez depois de vários anos – ela cresceu e se transformou em uma mulher bela e sedutora.
Apaixonado por Isabella, Paulo sente que assumir a paternidade do bebê é a única maneira honrada de provar seu amor por ela. Ter um filho, porém, é responsabilidade para toda a vida. E o pai de Isabella deseja que ela e Paulo se casem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário