Leituras de Carol nº 75 (Diana Palmer – Garanhão indomado)
Depois de séculos (eita exagero!), volto a ler um livro da Diana. Me surpreendi!
Essa mocinha não é lesada!!!!! Virgem? Traumatizada? Sim, é claro, mas não é burra, tapada como as outras. Fiquei tão feliz por isso!
Claro... Jessica é "arriada os quatro pneus" pelo Sterling... mas nem por isso fez o que outras mocinhas que conhecemos da Diana fizeram. E fora que é inteligente. É assistente social, gostei dela! Fato!
Sterling McCallum... uiiiiii gostei dele. Como todo personagem masculino da Diana... ele também tem seus traumas... e que traumas! Dá pena do pobrezinho (pura figura de linguagem, porque de 'inho' ele não tem nada, risos).
Ela tem uma história ruim no passado e quando ela vem a tona, Sterling não acredita nela. Gostei da postura da Jessica. Fez o mocinho sofrer... só não fez mais porque ele levou um tiro... aí né?! Não dava mais pra bancar a durona. Gostei da forma que eles interagiram.
E o fato de só ter rolado sexo depois do casamento não fez com que o livro ficasse como os florzinhas (que hoje em dia eu odeio).
A série Mavericks começou muito bem com esse livro da Diana. Fiquei com vontade de ler o resto da série (Fabi... prepare-se porque vou pedir emprestado).
Resumo:
Sterling McCallum foi simples e direto com Jessica LArson. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e um passado tão misterioso quando o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas dessa vez, Jessica não podia fugir. Agora, teria que enfrentar as emoções que McCallum despertava nela.
E, subitamente, os segredos mais sombrios e os desejos mais profundos começam a ganhar nova força...E se tornam cada vez mais perigosos.
Oi Carol!
ResponderExcluirHum agora eu estou mais ansiosa pra ler eles(Os Indomavéis)kkkkkk!
Eu já tenho 11 só falta o último pra terminar mais uma série Destinos.
Tenho todos os Elliot, Estrela do texas,a agora os Indomavéis!
Estão a desposição amiga!!!
Bjsssss
hahahahahaha
ResponderExcluirshowwwwwwwwwwwww
os Elliot eu tb só falto 1...
do Estrela do Texas eu vou pedir emprestado a você quando minha pilha diminuir hihihi
Eu amo Diana Palmer, todas as histórias, pena que na minha cidade é um horror para encontrar os livros dela,leio o mesmo livro mais de uma vez kkk,só quem é fam sabe o que eu estou dizendo.
ResponderExcluir