Leituras de Carol nº 69 (Joan Hohl – Eu aceito)
Joan Hohl está na galeria das autoras preferidas junto com Ruth Langan, Emma Darcy, Elizabeth Bevarly. Já li vários livros dela e sempre gostei.
O mote... amigos desde a infância EU AMO.
Tina e Dirk se conhecem desde que ela tinha cinco anos e ele catorze. O tempo passou e o sentimento fraternal foi trocado pelo desejo... quando ela tinha 19 anos eles tiveram uma noite de amor... e daí tudo muda (para pior). Cinco anos se passam, Tina volta para casa e depende de Dirk para evitar que seu negócio vá a falência (ele administra o dinheiro dela).
Ao se encontrarem tudo volta a como era antes. Agora eles precisam aparar as arestas e fazer com que a culpa, o remorso e a intransigência não destrua o sentimento que eles têm.
Como todo livro da Joan Hohl que já li esse também para a lista dos recomendados
Resumo:
A única coisa que restava a ela era dizer Eu aceito!
Após superar a dor de perder o pai e de ser rejeitada pelo rapaz que sempre fora seu príncipe encantado. Tina resolveu dedicar-se aos estudos, tornou-se uma bem-sucedida mulher de negócios e encontrou um homem que julgava ser um substituto à altura de seu primeiro amor. Mas o relacionamento fracassou e ela decidiu retornar à cidade natal para descansar e recuperar das decepções sofridas.
Então um grande obstáculo surge para atrapalhar seus planos: Tina descobre, surpresa, que Dirk Tanger, o homem que a rejeitara no passado, era legalmente responsável por seus bens até que ela completasse vinte e cinco anos. E, inesperadamente, Dirk deixa claro que a poria à disposição todo o dinheiro que ela quisesse, mas com uma condição: que se casasse com ele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário