Leituras de Carol nº 765
Título original: Journey back to love
Um cenário de fantasia para um amor de brinquedo? Para Slade, Leigh era sua alma gêmea a realização de todos os seus sonhos.
Leigh conhecer a paixão sem limites nos braços de Slade Keller, o grande ídolo do do cinema. Slade encontrou nela a companheira terna que tanto procurava. Para ele, Leigh era a sua donzela do luar, aquela que trazia a lua para seus olhos, mesmo quando a lua não brilhava. Esse sonho, porém, terminaria abruptamente. Leigh era uma repórter e fez publicar, em detalhes, confissões e segredos de Slade, colhidos em loucos momentos de amor!
O que me levou a esse livro?
O título é claro!
Afinal eu coleciono livros onde jornalistas são protagonistas.
E fazia tempo que não lia um antiguinho desses.
A mocinha é jornalista e na busca de uma matéria acaba encontrando o mocinho que odeia os profissionais da comunicação (como somos odiados hein!). Com medo da reação dele ao descobrir sua profissão ela resolve omiti-la, afinal ele também não diz quem é para ela. Mas ele descobre e não dá chance nenhuma dela explicar-se e vai embora.
Cinco anos se passam e Slade arruma tudo para que Leigh o entreviste. É claro que ele quer vingança, mas quando ele souber da situação, vai ver que cometeu um grande erro.
A história mostra como erros de julgamento, não ver todos os lados da questão e a falta de uma conversa franca fazem com um relacionamento. Gostei da Leigh, mesmo em desvantagem (afinal foi praticamente chantageada) ela tem convicção nas suas opiniões e dá um digno passa fora no mocinho.