Título original: Sawyer
Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.
Quando vi na página da Harlequin Books o lançamento deste livro... praticamente tive um ataque de histerismo (hahaha).
Eu já tinha lido a versão eletrônica dele e sempre sonhei em tê-lo em mãos e fiquei mais feliz ainda pela escolha da capa para a versão brasileira. Com certeza escolheram a melhor.
Gente, o início do livro me lembra muito “A Mulher dos Colter’s” da Maya Banks, muitas similaridades, o que acho ótimo, pois aquela história é marcante. Quem não a leu sugiro procurar o ebook, pois o alto (e ótimo) teor sexual dela faz com que ela tão cedo (talvez nunca) seja publicada no Brasil.
Pois bem, somos apresentadas aos irmãos Hudson e ao adolescente Casey. Sawyer é o médico, Morgan o xerife, Jordan o veterinário, Gabe, o faz tudo e Casey como tem 15 anos é só o adolescente da família (risos).
Honey está fugindo, está com medo e acaba tendo um acidente e é salva (providencialmente) pelo único médico da cidade (mulher de sorte hein?!).
Sawyer não entende porque fica tão afetado por Honey, ela sabe que ela precisa de cuidados, mas não titubeia e a leva para a casa dele.
Honey só quer saber de ir embora, corre perigo, mas como resistir a estes homens maravilhosos e ao amor que surge entre ela e Sawyer?
Lori, mais uma vez, escreve uma história sensual, a “ação” praticamente é toda num mesmo lugar (a casa dos irmãos Hudson), mas nem por isso o ritmo fica chato.
Recomendo.
Espero que a Harlequin Brasil lance logo os outros, mal posso esperar pelo Morgan (o meu favorito da série)
Irmãos Buckhorn
Sawyer
Morgan
Jordan
Gabe
Casey
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão sou de comprar um livro pela capa, mas esse eu levaria para casa com certeza rsrsrs
ResponderExcluirBj - Entre Amigas
Acabei de ler 2 sagas de irmãos muito boas, ambas da Nora Roberts. Vou anotar esta para procurar. Bjs, Rose:D
ResponderExcluirLI NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA. ADOREI!ME APAIXONEI POR TODOS OS IRMÃOS. A HONEY É UMA MULHER DE SORTE, KKKKKKK
ResponderExcluirVAMOS TORCER PRA A HARLEQUIN PUBLICAR OS OUTROS.
Boa noite...
ResponderExcluirAquele que tiver o livro e desejar vender, por gentileza entre em contato comigo. Abs,