Leituras de Carol nº 439
Título original: Let me be the one
1º livro da série Clube da Bússola
Inglaterra, 1818
Pode o amor ser maior do que uma grande promessa?
O conde de Northam, Brendan Hampton, tinha uma missão muito importante a cumprir, mas acabou sendo seduzido por Elizabeth Penrose, uma mulher bonita, inteligente e sagaz, porém determinada a permanecer sozinha. Brendan precisava domar aquela fera, só não sabia como… Então um beijo roubado selou o destino deles, apesar das dúvidas que o conde de Northam tinha sobre a amada.
Embora Elizabeth tivesse feito uma promessa de negar o fascínio que aquele homem exercia sobre ela, rendeu-se ao desejo irresistível que Brendan lhe despertava. Mas o segredo que guardava em seu coração não permitiria que se entregasse de corpo e alma. Tampouco que confiasse nele. O destino, porém, forçou-a a tomar uma decisão crucial: acreditar naquele homem ou perdê-lo para sempre.
Há muito tempo já tinha completado essa tetralogia, mas a “pobre” sempre ficava relegada na pilha, mas finalmente ela “veio para luz” (risos) e com ótimas recomendações.
Às vezes fico receosa em ler livros tão bem recomendados, as expectativas ficam muito altas e em alguns momentos me frustro, mas não foi o caso do primeiro livro desta série.
A amizade dos quatro personagens principais (sim, Jo Goodman, colocou a perspectiva principal do romance nos personagens masculinos) é muito bem retratada e contagiante, desde o começo em Hambrick Hall, até a vida adulta.
Libby é uma personagem com segredos (mais até do que eu imaginei ao começar a leitura) e que surpreende os leitores até o final.
Um ótimo começo para a série. Que venha o livro do South.
Clube da Bússola
Eu gostei desse série, mas o meu preferido é do South.
ResponderExcluirBjos
Deu muita vontade de ler!!!
ResponderExcluirSonho em ler essa série toda, só li esse primeiro, mas ainda bem que foi o primeiro, né? ;)
ResponderExcluirCom certeza a mocinha tem muiiiitos segredos!!
Alguem tem o e-book pra compartilhar?
ResponderExcluir